Lilly

Depois de meses reunindo mulheres, depois de meses conhecendo e fazendo amizades.

Eu comecei sentir a importância daqueles encontros, mas estava muito pesado.

Um dia saí pra um desses encontros e quando retornei pra casa meu marido não estava, e eu segui, eu já não pensava somente em mim.

Em 2023 tudo mudou, a gente se aproximou e você com seu sorriso lindo, sua piadas e caretas, fazia tudo valer a pena.

Até que um dia sonhei com você, e de novo e de novo, até que falei sobre esses sonhos, e soube o que estava se passando com você.

Quando você se sentiu a vontade e me contou, eu não sei explicar o que aconteceu em mim, eu sabia que eu deveria estar ali.

A mulher forte, serva do Senhor, nos ensina várias lições todos os dias. E através da sua vida você já mudou tantas vidas.

Hoje vamos pro segundo dia, mais umas gotinhas de cura, e eu sempre vou estar com você, aliás nós estaremos, Deus sempre nos envia ajuda, socorro, Ele cuida de tudo.

E breve você contará seu testemunho de cura, e de como Deus é maravilhoso.

Te amo princesa da Disney.

Pri Sanchez
Enviado por Pri Sanchez em 17/08/2023
Código do texto: T7863517
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.