Quando eles só querem te levar pra cama

Com 17 anos eu peguei carona com uma amigo do meu pai - voltando da casa da vó... Estava na beira da BR esperando o ônibus. Ele passou, parou a caminhonete e pediu se queria carona. Eu disse que sim. Ele era amigo do meu pai.

Ele tinha um posto de gasolina na cidade e um supermercado. Eu, sem trabalho...

Em meio à viagem e conversa sobre procura de emprego ele colocou a mão na minha perna e disse: "se você for boazinha comigo eu te dou um emprego no supermercado".

Eu não sabia o que fazer. Fiquei com medo. Tirei a mão dele da minha perna e disse que não - que eu não ia ser boazinha com ninguém.

Só consegui emprego de empregada doméstica depois disso. Ele era o dono da cidade. Meu pai nunca soube. Nunca contei pra ninguém.

Mas a maioria dos homens que conheci na juventude era assim. Chegavam perto e só queriam isso - me levar pra cama. Então eu não saia mais, não ia mais a lugar algum, vivia sozinha e escondida do mundo - lendo e escrevendo - em meu quarto quando não estava no trabalho ou na escola.

Na escola, rapazes, a mesma coisa. Ninguém queria namorar comigo, sabe? Porque eu não era bonita para comigo pensar em algo mais duradouro. Mas, eles queriam dormir comigo. Eu nunca topei e perdi todas amizades...

É isso! Entendes?

A Montanha Azul
Enviado por A Montanha Azul em 15/08/2023
Código do texto: T7861963
Classificação de conteúdo: seguro