LEMBRANÇAS DE AURORA

Lembranças de outrora quando o banco vazio se enchia de beijos e abraços, gestos, escolhas e tendências fortes do destino. Lembranças de outrora das caminhadas pela tarde, tão boas, tão vivas, tão cheias de vontade de te proteger de todos os carros que por ali passavam. Lembranças de outrora quando eu esperava por você e você esperava por mim, ambos ansiosos e ouvindo música, ou fazendo mais algo para passar o tempo. Lembranças de outrora de quando estávamos no carro, só eu e você e o restante, ninguém precisa saber.

Lembranças de Aurora... Sim, dela, a sua cria de outra espécie. Quando olho nos olhos de Lili, lembro dela, lembro de você, lembro do que fomos e poderíamos ser... Não me custo a pensar no que ainda não fomos. E nem iremos ser...

Hoje vinha pensando nesse tema "Lembranças de Aurora", e não sabia o que escrever, aí olhei atentamente nos olhos de Lili e soube o que dizer.

Deixando a lembrança e a dor se esvairem... Lembrando aos poucos de tudo que foi bom, pelo que foi bom, pelo propósito, por tanto luta e labuta que tivemos, pelos sonhos que sonhamos. Sinto sua falta todos os dias. Tenho amado pessoas porque você me amou antes e eu não te amei o suficiente, mas não me assola tanto isso, porém que eu não estava preparado, uma pena, você era perfeita, com as suas imperfeições e defeitos. Outras coisas nos mantiveram longe também, como a fé, os princípios e tudo mais que somente nós precisamos saber.

Eu não te amo, não tive o tempo que precisei para te amar, mas você logo de cara demonstrou esse amor. Entretando, tive medo e estava perdido e desesperado, por tanta questões não resolvidas, por tantas histórias incompletas, que ainda tenho o prazer de completar por você ter passado pela minha vida... Ter passado aqui, feito estadia e quase moradia.

Te queria agora nos meus braços, enrolada em lençol comigo e fazendo seu gesto no olhar como fez naquele dia, se ele realmente era por mim e mais ninguém. Sinto sua falta sim... Comumente sinto. Penso em você.

E essa carta não será entregue, mas será guardada no Recanto das Letras, para que eu lembre desse dia como um aprendizado... Já que a obsessão jamais pode contar conta de mim, invadir meu ser e permitir um sofrimento sem limites, nem cabimento num coração já fragilizado pela vida, pelas discórdias, desilusões, "despaixões"... Desamor? Acho que não, não sei, talvez.

Um até mais na vista, que pode ocorrer e um muito obrigado. Te desejo amor e muitos filhos para criar, assim como você tanto deseja e sonha, e vai realizar. Tchau, fica com Deus. Até mais ver. Na eternidade. Um dia, quando estivermos lá... Graças a Deus você ainda está aqui entre nós.