Carta para meu Eu
O que seu Eu de agora falaria para seu Eu do futuro.
No meu caso, falaria para o meu eu do futuro que agora está na posição de presente, prestar atenção no tempo. Tempo a moeda mais cara e mais desvalorizada nos dias atuais, por que quando se tem demais você simplesmente usa de forma deliberada, sem muita noção, gastando tempo atoa, com pessoas, amizades desnecessárias, amores, trabalhos que irão apenas sugar o seu tempo. Talvez seja daí a expressão "gastando tempo". E não saber administrar o próprio tempo e como tentar juntar dinheiro em um bolso rasgado, você sempre terá, mas nunca o suficiente para viver da forma que sempre quis. Sem contar que os anos se passam e todo aquele tempo gastado na juventude não voltar e desesperadamente você se em uma corrida contra ele mesmo, em um único fatídico resumo final a morte! A medida que o tempo vai passando, você vai buscando na sua cabeça já cansada os caminhos e trajetos que percorreu e o que fez com todo aquele tempo disponível, as vezes o resultado é muito bom, terá boas memórias, amizades, amores, trabalhos e já para outros olhará para traz e verá apenas em emaranhado de caminhos e retornos sem fim e tempo gasto. Eu já me enquadro nos emaranhado e caminhos cheios de retornos, fazendo mais um retorno para voltar a seguir em frente.