Carta aberta ao meu amor: Temos que ressignificar.
Ressignificar: é a atribuição de um novo sentido; ação de dar um novo sentido a alguma coisa: atribuir novo significado a acontecimentos através da mudança da sua visão do mundo.
Por que você fica com esse receio de falar que está em um relacionamento para pessoas que você conhece. Sei lá.... foi só a sensação que tive, posso estar errado. O que fazer quando o seu amor precisa de espaço; acho que todos nós temos essa dúvida! Mas na minha cabeça funciona mais ou menos assim... Por que jamais quero tomar o amor que você sente ou já sentiu por alguém... Esse amor passado faz parte da sua história de vida, jamais será substituído. E nem quero e nem mereço esse papel.
Creio que apenas buscamos seguir uma nova vida ao lado de uma nova pessoa, então marcas passadas serão ressignificadas com outra pessoa que nos identificamos, que gostamos de estar perto, do próprio respeito que ela tem conosco, admiração e confiança. E quer reconstruir com você e dar um significado, um novo sentido para vida. Sei que acelero as coisas as vezes, só que dessa vez não seria para trocar os pés pelas mãos ou colocar as carroças na frente dos bois como você diz. Apenas quero que o nosso amor possa perpetuar por uma loga caminhada da vida, cheio de ambições, desejos, realizações, sonhos concretizados e alguns fracassos pelo caminho, e mesmo com os fracassos poderemos crescer juntos, fortalecer um ao outro, de um crescimento pessoal, que nos ajuda, enfim... uma parceria. Então resolvi te falar e deixar as coisas mais leves e claras e principalmente confortável para nos dois, pode ficar tranquila que já está tudo certo amor com as minhas ordens e emoções.