Descarrego do coração

Querido,

Cada lágrima que derramei estava repleta de sentimento. Fico me perguntando se esse amor não acabará nunca, já que escorre aos litros no último ano, sem cessar. Queria muito te dizer tudo que sinto e que passei nesse período, mas eu não posso. Sempre fingi estar bem para que você não se sentisse mal. Nunca escolhi te amar. No momento em que te vi a primeira vez não senti nada, pois estava numa mistura de angústia e medo. Nos dias seguintes, também foi assim. Ao passar os inícios de tarde ao seu lado, percebi que me olhava com curiosidade, ou mesmo carinho. Havia um brilho diferente em seus olhos. Comecei a ficar ansiosa por aquele trechinho de tarde, onde conversávamos de forma leve e gostosa. As tardes já não eram suficientes e passamos pras redes sociais, onde horas não supriam minha vontade de estar com você. Aos poucos, percebemos que criamos algo lindo, um amor inocente em dois corações machucados e sem perspectivas. Já imaginara uma vida ao seu lado. Escreverei aos poucos para não me cansar e me perder nas palavras, Não quero que algo tão grandioso vire apenas um texto clichê com final previsível. Mas encerrarei todas as cartas dizendo que o amo, até que não sinta mais nada. Quem sabe transcrevendo esse amor, o passarei para a tela e deixarei de senti-lo.

Atenciosamente,

Lila

Lila Green
Enviado por Lila Green em 11/08/2023
Código do texto: T7858840
Classificação de conteúdo: seguro