Essa Carta é para você
Olá.
Voltei para te fazer companhia cara menininha.
Como você está hoje?
Já alimentou seus medos ? ou suas esperanças?
Seja sabia doce menininha.
Conselhos de hoje.
Caso a falta de ar volte, respire fundo, respire fundo a ponto de atrasar as lágrimas. Olhe para o que há no topo da sua cabeça, respire fundo e espere descongestionar. Não funcionou? tente de novo. Depois lave o rosto esta bem.
Vem cá.
Somos amigas certo?
Eu entendo você, e não vou me colocar em patamar de comparação, mas não quero que sinta que eu não te entendo.
Entendo o seu coração acelerado, a visão turva, tremedeira, mãos frias, entendo que você fica sem apetite, sem ânimo, você também não quer mais sair de casa, e que as vezes prefere ficar em casa, no quarto, no canto da cama, as vezes com a luz apagada, coberta até a cabeça mexendo no celular.
Nesse contexto: Reaja moça, você é mais forte que isso, a sua dor ninguem pode sentir por você, nem pode ser transferida de você, mas você é tão forte que é capaz de passar por isso, levante e tome sol, se alimente, tome banho, se arrume, veja o espelho e até gostar do que está vendo.
Nos sofremos influência de muitas pessoas, coisas e circustâncias, mas também temos o tempo ao nosso favor, porque ele sempre continua a passar, e o amanhã sempre chegará.
Não deixe que as ansiedades, os estresses, as depressões e as pessoas criem correntem que te prendem ao presente e ao passado.
Eu sei que são forte essas correntes, mas por favor, AS QUEBRE.
O mundo está cada vez mais cruel, e pessoas boas cada vez mais dificeis. não busque alguem que cuide de você, CUIDE DE SI MESMA. Faça as suas oportunidades valerem a pena, façam as portas e janelas se abrirem para você, não se permita se esconder dentro de si mesma e privar-se se quaisquer conquista nessa vida.
Por favor.
Lute pela sua felicidade.
Você Merece ser feliz.
Assina: Sua melhor amiga
Texto para homens e mulheres*