Feliz aniversário, Sofhia

[carta escrita dia 02/08, linguagem coloquial]

Feliz aniversário, Sofhia!!

Aproveite muito hoje, porque esse hoje é só seu, abrace pessoas, coma muito, chape por três kkkkkkk queria saber como você tá, se tá feliz, pelo menos espero que hoje esteja. Amo você, Sofhia, e por mais que eu não faça mais parte da sua vida, eu torço muito por ti, acho que mais do que para mim mesmo. Então trate de ficar feliz, viu? de ser alguém feliz, não deixe ninguém que nenhum comentário abale você, sério, não existe pessoas melhores do que você kkkkk você tem os olhos mais doces e os cachos mais lindos que já vi, tô escrevendo esse textinho com antecedência porque ando escrevendo muito sobre você, mas quando é para você, as palavras me fogem, estão me fugindo agora, ou talvez eu só não consiga botar no papel. Ainda tenho seu isqueiro, ele tá acendendo bem, não tem um arranhão, se lembra daquelas flores que te prometi? Aquelas que a gente ia queimar na seda rosa? Tomara que o destino sopre em meu favor para que aconteça kkkkkk Desculpa, já tô falando sobre mim, é que a saudade às vezes transborda, mas acho que deve ser normal, feliz aniversário, Sofhia.

[Queria completar essa carta, mas se eu completasse eu talvez não tivesse coragem de enviá-la no final, queria entender porque é tão difícil escrever para você, queria compreender porque as palavras me escapam, queria te dar um abraço, queria ouvir de novo a sua voz, estou quase a esquecendo, só queria parar de chorar.]