Lá onde meus olhos não conseguem mais te enxergar

Ariadne.

Quero dedicar alguns momentos para estar com o pensamento voltado para ti. Não tenho poderes para que possas me amar. Não sei por que fui gostar de você assim como gosto. As coisas tem sentido quando estás perto de mim. Como posso dizer que te amo se não tens nutrido por mim nem amizade? Bate no peito a saudade de todos os bons momentos que vivi ao seu lado. Hoje moderado não tenho como esperar que me ames, por certo o destino dará respostas no futuro. Tenho amor especial por você. Não foi você que esteve esperando por mim, não! Eu sempre te esperei, esperei por que todos nós precisamos de pessoas que nos ame. Eu não, preciso amar, ativar o amor, não tenho dividido o amor, eu tenho amado, muito, muito mesmo, eu não vivo sem amor, sou filho do amor, fruto do amor, se você não tem amor para mim não importo eu amo por nós dois, não esqueço de ti, nunca te esquecerei. Neste momento perdoe-me se excedo em te escrever. É que não tenho nem como esperar para o próximo encontro, talvez não tenhamos, mas saiba o quanto te acho linda, o quanto és maravilhosa. Deus caprichou em teus encantos, nunca tive coragem de dizer como te amo até hoje, sempre uso as letras para expressar este sentimento tão nobre, que acelera o meu peito e me deixa tão vulnerável para você, não dá mais para esperar, talvez você nunca leia esta carta, mesmo assim, quero deixar registrado em algum lugar este sentimento. Faço novo os meus dias, acalento este sentimento dentro do meu peito suportando suas ausências me fazendo forte. O amor não pode ter barreiras é verdade, não sei como poderá receber esta notícia, não estou preparado para que me digas não, é difícil a ideia que estejas sempre longe de mim. O que me move escrever, a possibilidade que me entendas, acompanho de longe o teu sucesso, tuas viagens, tuas realizações, tuas alegrias, meu amor é perene, sou muito simples, não garanto se saberei solucionar seus problemas que amiúde são complexos, fique com o meu carinho, minha solidão, é como me sinto sem o teu contato, guardo comigo cada sorriso seu, cada momento aprazível que passamos juntos, os abraços que me negou estes anos todos, sei que estamos juntos nesta contemporaneidade para solucionar pendências, você não permite aproximação, não sou muito bom em conflitos, é fácil dar palpites em relacionamentos internos, porém quando o caso é com o nosso interno, aí são outros quinhentos. Que seja sempre bela a sua vida, que nosso reencontro traga prosperidade para o nosso relacionamento, esteja em paz. Gosto do alto, me da medo é bem verdade, mas é gostoso, o campo me faz bem o mar também. Sementes servem para a terra, o amor serve para a alma e nós para dividirmos juntos o viver.

Treseu.

Estrada Humana
Enviado por Estrada Humana em 01/08/2023
Reeditado em 01/08/2023
Código do texto: T7850736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.