Carta de mãe uma para seu filho atípico

Quero deixar está carta para você, meu príncipe.

Nobre de verdade com toda a pureza.

Perdoa sua mãe, que fez algumas escolhas que te trouxeram grandes tristezas.

Como ouro fino e jóias preciosas são os bons conselhos;

Ficai com que é bom o restante descarte,

Os infortúnios da vida fortalece e a gente cresce,

Meu amor, meu presente, minha vida!

Seja agora ou no paraíso estaremos sempre ligados.

Seja feliz, não sofra, protege o seu coração e não permita que os males corrompa a sua doçura.

Você é lindo por dentro e por fora, seu aroma perfumado, deixa a todos os humildes e de boa índole encantados. Isso ocasiona nos menos felizes sentimentos como inveja, rancor e outras cinzas deste mundo tenebroso. Fique longe destes, pois na sua frente são "amigos", mas pelas costas te apunhalam.

Como vou te defender se o mal nos outros você não consegue ver?

Lembre-se sempre de a Deus se apegar e nunca Dele se afastar, somente Ele poderá te salvar e amar como eu te amo.

Seja feliz, não se irrite e tenha calma. Tem muitas coisas maravilhosas na vida, foque nelas, ria bastante, brinque com amigos, viaje, aprenda, ensine, cuide e deixe ser cuidado, deixe ser amado, mas retribua com beijos e com abraços. Abraços curam e cicatrizam feridas...

Filho seja honesto, bem humorado e trate a todos bem. Principalmente os que estão do seu lado, mas se defenda também. Não permita ser dominado, por algo ou alguém que só trás tristeza.

Jogue fora os momentos ruins e crie momentos bons no lugar. Jogue o velho e dê lugar ao novo.

Faça sempre o bem e nunca o mal. Colhemos o que plantamos.

Meu amor e quando se lembrar de mim, lembre dos meus ensinamentos, estude, trabalhe, se esforce, seja honesto, estratégico, econômico e inteligente. Mas tenha vida e vida em abundância.

Meu amor, minha vida, sempre que sentir saudades lembre das nossas gargalhadas, meu gatinho fofo. Nunca deixe de sorrir, um coração alegre formozeia o rosto. Conheça lugares, coma bem, tenha animais, cuide dos animais, cante, dance, faça piadas, crie jogos, robôs e faça o que quiser, mas mantenha um foco e apenas uma meta por vez. Obedeça e tema a Deus e tudo irá bem.

Tentei finalizar está carta, mas não consigo, uma força me impulsiona eu acho que é o amor. Viva mais com quem você ama e com quem te ama de verdade, isso faz muito bem para saúde.

Tenha visão de águia, saiba cair como um gato, seja firme como um leão, prudente com a serpente, simples como a pomba e perdoe rápido como os cachorros!

Érika Figueira Ferrão
Enviado por Érika Figueira Ferrão em 28/07/2023
Reeditado em 28/07/2023
Código do texto: T7847809
Classificação de conteúdo: seguro