Memória Afetiva

Meu querido amor,

Já era tarde quando eu observava a chuva cair após um dia quente de verão, o vento balançava as flores do jardim, era como se elas dançassem em meio à chuva como fadas primaveris. Os pássaros cantavam como que para anunciar a chegada de memórias que surgiam pela minha mente como botões desabrochando, lembranças da juventude, de quando corríamos pelos campos verdes entre borboletas e abelhas que encantavam-nos naquelas lindas manhãs de verão.

Analizando as fotos antigas, pude me recordar com saudades de nossos risos, nossas conversas, nossos beijos e abraços e melhores momentos que passei ao seu lado da qual eu queria que nunca tivessem chegado ao fim. As lágrimas brotaram em meus olhos ao me lembrar de você, dos seus olhos, seu sorriso que iluminavam por inteiro o meu ser, ah lembranças, lembranças, lembranças que nunca irei me esquecer, até que um dia eu possa novamente me encontrar com você.

Com Amor,

ℰ𝓈𝓅𝑒𝓇𝒶𝓃ç𝒶.

Bella Gonçalves
Enviado por Bella Gonçalves em 26/07/2023
Código do texto: T7846825
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.