O maior amor que já senti

Carta aberta: ao maior amor que já senti.

Sempre que me questionam sobre o amor ou o que ele significa, inevitavelmente me lembro de você.

Sempre lembro de ti quando se trata desse assunto, pois, para mim você é a mais bela e pura definição do que é o amor, do que é amar ao ponto de arrancar pequenas partes de si mesmo para cura-lo.

Foi o seu amor que me ensinou gentilmente sobre me amar e sobre como o amor em si é uma tempestade em que apenas os mais corajosos e loucos seriam capazes de passar por ela.

Encontrei diversos amores pelo caminho, mas nenhum deles foram capazes de me fazer transbordar ou me encorajar o suficiente para que eu não tivesse medo de mim mesma ou da minha intensidade.

Nenhum desses amores serão como o seu, nenhum toque a não ser o seu me tocará de verdade, não há voz tão marcante como a sua.

Você é o maior dos amores, aquele capítulo da minha vida que eu reviveria quantas vezes fosse preciso. Dentro de mim há um espaço que pertence apenas a você, um lugar onde sempre poderei ir para reviver bons momentos quando sentir saudades.

Sempre que eu precisar falar sobre o amor, falarei sobre nós.

falarei sobre você.

Sempre...

Vívian Alves e Poesia e caos
Enviado por Vívian Alves em 24/07/2023
Reeditado em 24/07/2023
Código do texto: T7844659
Classificação de conteúdo: seguro