"Igreja Nova Vida em Cristo"!!!!!

Na Noite do Domingo, dia 16 de Julho, No Culto com a Família, Culto da Família da Igreja Nova Vida em Cristo, no Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná, O Grupo de Varão Bom Samaritano, Louvou Além do Rio Azul,Para A Honra e Glória do Senhor Jesus Cristo, Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo, Cultos São Às Quartas Feiras, Aos Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,Temos os Departamentos da União Feminina, Liderado pela Irmã e Pastora Roselena Guirro, O Departamento Jovem Águia, Liderado em Conjunto pela Irmã Cláudia e Coordenado pela Sábia Diaconisa Stephanie, Que esteve A Frente dos Jovens com Sabedoria, por Anos,O Grupo de Varão Bom Samaritano, Liderado pelo Irmão e Cooperador Josivan,Com a Presença do Grande Líder dos Varão Diácono Antônio Emanuel, Temos um Departamento Infantil, Coordenado pelo Pastor José Luis Guirro e, a Pastora Roselena Guirro e o, Corpo de Obreiros da Igreja Nova Vida em Cristo, Em que Gratuitamente, As Professoras Giovana Gonçalves e a Giovana Guirro, Realizam um Trabalho Voluntário, Sério e Responsável, Com as Crianças que Visitam e,Congregam na Igreja Nova Vida em Cristo, Quero Dizer que Eu Estou Completamente Transformando, Alimentado Espiritualmente com os Louvores, As Pregações, com os Testemunhos que Acontecem nos Cultos, Da Igreja ⛪ Nova Vida em Cristo, Aqui Eu Jovemdobem do Recanto das letras, me Rasgo na,Presença do Espírito Santo de Deus,Eu Choro,Vou as Lágrimas com os Louvores enfim,O Jovemdobem do Recanto das letras, Servo de Deus, Congrega a 3 Anos, Na Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná ,A Pastora Roselena Guirro e o Pastor José Luis Guirro, Os Presbíterio, Os Diáconos,As Diaconisas,Os Cooperadores,As Coordenadoras e,Coordenadores,Os Presbíteros, Enfim Estão a Frente da Igreja Nova Vida em Cristo, Que Está Há quase 10 Anos,Cerca de 7,8 Anos Realizando um Trabalho Sério com,Responsabilidade Social, na Cidade de Apucarana Paraná, no Residencial Interlagos desde 2016,De Levar o Evangelho a Sociedade, As Pessoas que Buscam a Deus, Que Amam,Adoram,Aceitam a Jesus Cristo, A Deus,que Está,Ganhando Almas para Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Quem Segue a Deus,A,Bíblia, Quem Honra Os Mandamentos de Deus nada Tem a Perder, Só Tem a Ganhar, A Salvação, A Eternidade, A Paz Interior e os Frutos do Espírito Santo de Deus, Igreja não Salva Ninguém, A Salvação é Individual, Mas A Igreja é uma Instituição Séria, Deixada Por Deus a Humanidade, Instituída por Deus a Todos,A Verdadeira Felicidade ,Está em Servir a Deus e ao Próximo ,A Verdadeira Felicidade ,Está em Abençoar as Pessoas que Fazem Parte das Nossas Vidas ,A Verdadeira Felicidade, está em Dobrar Nossos Joelhos, Diariamente nas Madrugadas e ,Agradecer por tudo que Temos Em Nossas Vidas ,Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas, Saia de Casa,Venham Conhecer a Igreja Nova Vida em Cristo, Busque uma Igreja Séria, Responsável, Comprometida com o Evangelho de Jesus Cristo, Tenham uma Semana Abençoada e Iluminada por Deus, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria, Deus te Ama Muito, Deus é Bom o Tempo Todo, O Tempo Todo Deus é Bom, Olhai,Orai,Vigiai,Jejuem Mais, Adorem Mais a Deus, Implorem o Perdão de Deus, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada, das,Sagradas Escrituras, Dobrem seus Joelhos Diariamente nas Madrugadas,Agradeça Mais, Busque estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, Seja a Igreja Filadélfia e,Não a Igreja Laodiceia,O Que Você Está Fazendo com a sua Vida???Você Serve a Deus ou Ao Mundo???Adora a Deus ou Ao Dinheiro Ao Deus Mamoon???

Tenha uma Boa Noite, Bom Descanso e uma Semana Abençoada por Deus!!!!

Fiquem com Deus, Abraços, A Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas ,Você é Um, Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus!!!