CARTA DO FACEBOOK SOBRE O ROCK PARA CICERO DOS SANTOS

Realmente grande Cicero o rock passou por uma grande diversidades que talvez possam terem difundidos varias questões para uma liberação mais socialista que certamente possa se ter um carácter mais forte sobre sobre a noção do que seja realmente o rock que tanto nos evoluiu sobre tais influencias musicais que possamos voltar ao tempo de seu renascimento na America do Norte que foi quando os escravos e africanos estavam mostrando seus cultos e em tudo nasceu da America tanto o blues quanto o jaez que nos elevou ao nascimento do rock e possamos não descrever por entanto seus efeitos e contradições e ao menos ele se aparece como um transformador da musica internacional que certamente deu origem ao rock e que virou-se em expressão e que possamos dizer que ele se libertou quanto liberou as incapacidades da juventude com o socialismo exercido nas ruas como uma liberação total e ele nunca vai morrer porque o rock é expressão, contradição sobre uma criatividade da musica americana sobre uma energia e poder da juventude que hoje possamos ver que são muitos a li seguir quanto a geração coca-cola que liberou geral e devemos ver o rock talvez como uma independência voltada a modernização socialista em que estamos hoje sobretudo e que a imaginação seja um espelho mais realista sobre os nosso pensamentos que acreditamos na força de suas baladas e letras e que ele possa nos levar ao futuro sem muita drogas e sim o grande desenvolvimento socialista de nosso país. Abraços!

Por: Roberto Barros