Ana

Hoje acordei com vontade de te dizer tantas coisas, de fazer você entender tudo o que sinto por você, tudo que sinto com você, tudo o que vejo em você e tudo o que você mudou na minha vida. Quero começar dizendo que você me faz sentir vista, considerada, cuidada e amada como eu não imaginava que fosse possível. Você faz questão de me ouvir, de me observar e de saber como estou me sentindo, até mesmo meus pensamentos. Eu amo o seu jeito de me amar e amo cada detalhe do seu cuidado. Sou muito grata a Deus por ter você, meu amor.

Você chegou em um momento da minha vida em que era só meu, sabe? Eu tinha uma rotina totalmente voltada para mim, com planos e sonhos para o meu futuro. Em questão de minutos, tudo mudou. Eu imagino que foi como quando a lua se aproximou da Terra. Num instante, ela tinha sua trajetória predefinida e no outro a atração da Terra a dominou e mudou tudo. Quando olho para o céu à noite e vejo a lua radiante, sei que valeu a pena. Não consigo me imaginar sem você, nem por horas. Não existe um futuro em que não estejamos juntas. A minha vida se fez sua antes mesmo de eu compreender, eu já te pertencia antes mesmo de saber.

Ana, você é a pessoa mais maravilhosa que conheci. Sou louca pela sua sagacidade, pelo seu entusiasmo pela vida, por crescer, por ver o tempo somar não só passar. Amo a sua agonia em fazer, em ser e realizar, não para mostrar para ninguém, porque você não se importa com isso, mas para si mesma e para a família que planejamos juntas. Sou apaixonada pelo seu jeito bem-humorado, pela sua presença gostosa, pelo cheiro da sua pele, pelo gosto e pelo toque do seu beijo, pelas suas mãos pesadas no meu corpo. Amo quando me perco te olhando e me sinto a mulher mais sortuda do mundo. Cada traço seu é tão familiar de uma forma mágica.

Ontem eu te amava imensamente, e hoje acordei e descobri que o infinito não é grande o suficiente para conter o tamanho desse amor.

Canceridrama
Enviado por Canceridrama em 17/07/2023
Código do texto: T7839169
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.