Olá minha querida - Autor:José adão Ribeiro.

Olá minha querida

Autor:José adão Ribeiro.

Olá minha querida

È com muita satisfação e poucas palavras que acabei neste instante de sentir a sua presença.

Foi devido uma canção. de quando conhecemos naquele baile especial eu olhava para você, e você para mim e de repente te chamei para dançar.

você me deu um prazer enorme alegria essêncial ao meu coração.

Mas devido a sua mudança para outra cidade. não foi possível continuarmos a estarmos juntos.

Pena que você foi para vencer na vida foi para conquistar sua independência.

O que eu quiz dizer devido a sua ausência de mudar para outra cidade mas o mesmo tempo sabendo que a distância não impede a felicidade das de duas pessoas gostam se desejam.

Pois finalizo estas pequenas e poucas palavras para desejar tudo de bom e que você tenha encontrado alguém que estejalhe fazendo feliz.

Quanto a mim ainda estou a esspera da minha outra metade no mais muito obrigado boa sorte e muita felicidades obrigado por sua atenção e que seja feliz mais ainda no amor ,

atenciosamente : José adão Ribeiro.

Hello my dear

Author: José adão Ribeiro.

Hello my dear

It is with great satisfaction and few words that I ended up feeling your presence at this moment.

It was due a song. since when we met at that special ball i looked at you, and you looked at me and suddenly i asked you to dance.

you gave me an enormous pleasure, essential joy to my heart.

But due to his moving to another city. it was not possible for us to continue to be together.

Too bad you went to win in life was to win your independence.

What I wanted to say due to your absence of moving to another city but at the same time knowing that distance does not prevent the happiness of two people who like each other.

Well, I end these small and few words to wish you all the best and that you have found someone who is making you happy.

As for me I'm still waiting for my other half thank you very much good luck and much happiness thank you for your attention and may you be even more happy in love,

Sincerely: José adão Ribeiro.

JOSÉ ADÃO (Simples Realista)
Enviado por JOSÉ ADÃO (Simples Realista) em 16/07/2023
Código do texto: T7838028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.