RODA DE SAMSARA

Você é um gênio. Nem imagina o tanto que me inspiro com seus textos, que só confirmam o meu caminho e incentivam a forma como penso e desejo agir. Passei por tantas apunhaladas nas costas durante um bom período da minha vida, uns dois ciclos de sete anos mais ou menos.

Todo esse período tive de aprender a parar de me vitimizar, mesmo sendo vítima. Percebe a diferença? E acredito que uma vida quase inteira me autossabotando, priorizando os outros, não pondo limites e repetindo padrões. Por mais que deixasse muitas crenças limitantes, continuava com dedo podre para relacionamentos amorosos. Eu queria e precisava dar um basta. A dependência afetiva era meu maior desafio, juntamente com a prática do desapego.

Saía constantemente do estado de Torre para o de Eremita, aquele que caminha solitário, segurando uma lâmpada e refletindo com com ele mesmo. Eu sempre soube e a vida me dava sinais de confirmações acerca do legado que devo deixar.

Saí ferida de muitas batalhas... perdi e ganhei guerras. Tenho todo um espólio sobre o qual não choro mais sobre deles. O pedacinho de cada barco destroçado com o qual desbravei mares, será a nau para muitas pessoas as quais transmitirei belas mensagens.