Impossível

Como que te esquece? No meio de um turbilhão de memórias boas, como te esquece? Se a minha vida toda, você esteve aqui comigo. As memórias criaram raízes tão profundas em mim. É impossível te esquecer, eu não quero e nem vou te esquecer. Como que te esquece se ao fazer certa coisa eu penso em como eu queria te contar. Como que te esquece se estou aqui por sua causa? Como te esquece se as 20 horas da noite era a nossa marca, nosso horário e todos os dias eu imagino qual tema seria a nossa conversa. Como que te esquece se a cada pessoa que eu cuido no hospital, a vontade é de mandar mensagem te contando como foi. Como que te esquece se eu queria que estivesse aqui. Como que te esquece se sou a soma de quem eu já amei então com certeza você é boa parte de mim. Impossível te esquecer, porque eu te amo. Impossível te esquecer porque esquecer de pessoas magníficas é impossível, Impossível até de imaginar eu te esquecendo. Eu te esquecer seria a mesma coisa que eu esquecer de mim mesma. Até porque, eu tenho você em meu DNA. Impossível te esquecer.

Bruna Csxta
Enviado por Bruna Csxta em 09/07/2023
Reeditado em 05/11/2023
Código do texto: T7832980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.