Carta para minha querida sogra

Marília, 30 de Junho de 2019

Querida vozinha.

Escrevo- te esta singela carta, somente para dizer-te que tu és muito especial e desde o momento que te vi, me apaixonei por ti. E esta paixão já dura mais de duas décadas.

Tu és uma mulher guerreira, virtuosa e maravilhosa e diante das lutas da vida, sempre lutaste com garra e fé, por isso admiro te muito.

Tu és uma excelente cozinheira, sua sopa é divina e o seu cozido português "o melhor do mundo".

Obrigado por toda ajuda financeira que nos deste, este feito está registrado nos livros do céu.

Quando olho para a aliança de ouro puro que está nos meus dedos, foi um presente recebido de ti e toda vez que olho a aliança, lembro me de ti. E disse a toda gente: Que minha aliança é especial, pois recebi de alguém muito especial. Que és tu.

Gostaria de poder estar no seu aniversário, mas como não posso estar aí. Quando sentir a brisa da manhã tocar os seus cabelos, estarei por perto em forma de vento, e presente em espírito.

Lembro me com saudades a nossa viagem à Nova York foi um tempo maravilhoso, naquele tempo, tu andavas como gazela veloz. Foi bom demais.

Finalizo dizendo que tu moras no meu coração e eternamente morarás. Tu és muito especial, dom de Deus para o mundo. E "te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Tu me cativaste para sempre.

Obrigado por carregar no seu ventre a linda rainha de Angola, que nos deste o lindo Giovanni, dádiva de Deus.

Sempre te amarei e o tempo não vai varrer isso de mim. Tu és uma mulher virtuosa e poucas como tu, existem na terra.

Nossa querida vozinha, com 96 anos, nos deixou em 18 de Maio de 2023, na cidade de Lisboa, e voltou para os braços do Pai.

Antonio Magnani
Enviado por Antonio Magnani em 09/07/2023
Código do texto: T7832897
Classificação de conteúdo: seguro