Luto avô

Nenhum texto que eu escreva será capaz de expressar verdadeiramente o turbilhão de caos que habita dentro de mim.

É como se o mundo por inteiro tivesse se transformado em uma tempestade caótica, uma dor que me consome por completo.

A ferida está aberta, eu sou a própria carne viva, machucada pela sua partida.

Sua ausência é um golpe que dói intensamente, é como se a vida escorresse lentamente de mim, me matando aos poucos.

Quem irá me dizer agora que eu sou perfeita? Quem irá sentir orgulho da pessoa que sou? Você, que agora habita o céu, deixou-me em pedaços.

É difícil compreender e lidar com a sua partida, pois você era a referência, o alicerce, o guia que me conduzia e me enchia de confiança.

Agora, a dúvida toma conta de mim e o vazio se faz presente.

Como preencher esse vazio? Como encontrar forças para seguir adiante?

As lágrimas derramadas são um testemunho do quanto eu te amo, do quanto suas palavras e gestos significavam para mim.

A dor do luto é imensa, inquietante, e parece que nunca encontrará um fim.

As memórias que nutrem o meu coração são o alimento da saudade, mas também a prova do amor intenso e verdadeiro que nos unia.

Com o tempo, talvez eu aprenda a conviver com essas ausências, a lidar com a dor dilacerante que domina a minha alma.

Mesmo assim, jamais esquecerei o quanto você foi significativo na minha vida, você sempre será meu pai, meu avô, meu melhor amigo.

Sua lembrança será eternamente abraçada pela minha ternura e seu legado será parte integrante da pessoa que sou.

Hoje, enquanto você brilha no céu, eu me reconstruo aos poucos, buscando conforto nas boas lembranças e nas lições que você me ensinou.

Ainda que a dor persista e o luto seja uma batalha diária, eu sigo adiante, honrando a sua memória e mantendo vivo o amor incondicional que você plantou em meu coração.

Descanse em paz, meu amado avô.

Day Elias
Enviado por Day Elias em 06/07/2023
Código do texto: T7830909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.