Meu Drama Pessoal
Eu não consigo te esquecer, e talvez você não entenda mas... eu te amo.
Da mesma forma que amas AnaileH, assim es para mim o ar que respiro.
Es tão lindo amado meu, tão belo, que o sol se apaga ante tua beleza.... pra você entender... da mesma maneira que a vês eu te vejo, MA-RA-VI-LHO-SO...
Sei que não me vês assim... que sou massa diforme aos teus olhos... como retrato apagado... esquecido... me desprezas assim como és desprezado... e a conclusão que tomo é que o amor é complicado demais, mais pior que isso, impossivel de controlar.
Não tenho esperança de nós, mas também não consigo te esquecer e embora eu saiba que não te importas, que te imcomoda saber... ainda assim, os impulsos de dizer o que sinto são mais fortes... me dominam....
Sei que o tempo vai girar... mais alguns meses vão passar até novamente me declarar, com a mesma força, com a mesma decisão que te amo... e talves esteja bem com um novo alguém... eu te invejo...
E quando o tempo passar você vai se afastar de meus olhos.... nunca mais vou poder te admirar... mais em meu coração você sempre estará.
Te amarei pela vida inteira... e esse amor impossivel sera meu companheiro pela vida inteira....
Nunca esquecerei teus olhos, teu sorriso, tua voz, mesmo que nunca tenha experimentado deles... mesmo que nunca tenha existido nós.