Gestar versos

Há quase 1 ano nós geramos você, meu livro. Lembro de cada página sua sendo escrita. A escolha das ilustrações, do título, da capa. A doula Raquel me disse: “Aguenta firme, agora são as últimas contrações”. Foi impresso. Ganhou o RG: ISBN. Apresentado ao mundo no dia 17 de Agosto de 2022, quando tudo já estava milimetricamente organizado. Era uma semente plantada no meu coração há muito tempo. Desde os 14 anos, a poesia habita na minha vida.

Enxergo esse ciclo como uma verdadeira realização. Lançar um livro foi para mim uma forma de gestar versos, ideias e concretizá-las. O sonho que eu sempre adiava se tornou realidade. Foram duas tiragens. Sou uma escritora publicada. Quanto trabalhei, estudei e me dediquei. Noites sem dormir. E quantas alegrias essa publicação me trouxe! Agora, cada palavra está semeada nas casas que te acolheram, meu livro. A minha estante está vazia, apenas com os exemplares que me pertencem. Os outros que estavam comigo foram vendidos. As últimas 11 unidades ainda podem ser encontradas no site da Livraria Martins Fontes e na Editora Skoobooks. Na Amazon, o e-book continua disponível. Meu livro, obrigada por tudo o que ainda estamos vivendo juntos. Você ocupa um espaço profundo na minha vida. Dividiu águas, que se tornaram mais cristalinas. Faria tudo de novo? Sim, com certeza faria.

Autora do livro "Celebre a poesia que existe em você".

Instagram: @poesiapersonalizada

Caroline Maciel Pereira
Enviado por Caroline Maciel Pereira em 04/07/2023
Código do texto: T7829319
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.