Por um fio

Você não tem culpa de eu ter se apaixonado por você. Desculpa começar assim, mas eu queria tirar isso logo do caminho.

Conseguiu o liquidificador novo? Aquele com não sei quantas lâminas, giros, rotações e todo o resto? (vai quebrar em dois meses)

Tô comendo pizza gelada enquanto escrevo. Não é como a que vó fazia, mas é boa. Média. Normal. O ketchup tem um gosto meio estranho, doce.

Não te escrevi antes, porque não queria te preocupar. Foi tudo bem na cirurgia. Foi simples. O médico disse que era só eu não fazer besteira, tomar os remédios certinho, etc etc, ficar na minha. Tá, ele não falou assim, mas basicamente é isso. Vou virar um prisioneiro, tô falando.

Olha, tá aí, lembra quando você me perguntou uma vez o que eu faria se fosse pra voltar no tempo?

Pois. Eu teria socado aquele jovem. Sério, teria.

Nada contra ele, mas ele parecia tão inofensivo "vamo lá, coroa, aprender um slackline?" Aprender um slackline...uma camisa florida, uma carinha de labrador...

Eu confiei, pode rir, confiei num jovem místico. Nem faz sentido, Helena. A porra de um elástico. Ah, sabe o que o médico ainda falou? Acabou a consulta ele me dá uma risadinha e solta:

"Escapou dessa vez, né? Por um fio."

Nossa, nossa. POR UM FIO, vou me segurar aqui.Enfim. Pode rir daí, você eu deixo.

Vou ter bastante tempo de molho, entediado. Quando me escrever de volta, me faça uma playlist, sério. Aquelas lá eu já ouvi de enjoar. Me conte o que tá lendo, diga que filmes ver, que séries da Netflix são boas...É bizarro falar assim, mas me diga quem eu tenho que ser, Helena. Do que eu devo gostar.

Por enquanto eu vou descansar, vou tentar não ficar maluco só em casa. E se você encontrar um carinha com uma porra dessa por aí, falando pra subir nesse elástico, NÃO ACEITE.

Abraço.

Do amigo que te ama