Carta do meu Eu Superior

01/07/2023

Ah minha criança...

Às vezes, viver na Terra é uma ilusão.

Concentramos e perdemos energias naquilo que não tem nada haver com o verdadeiro propósito que viemos fazer quando decidimos descer para a terceira dimensão.

Pois a humanidade é simplesmente formatada para existir e não para ser, com este fato vem para produzir bens materiais.

A convivência na terceira dimensão se torna cada vez mais densa ao demandarmos mais energia ao ego priorizando a ganância do ter e do possuir a qualquer custo, não importando os meios usados para conseguir, estabelecendo metas sem pouparmos vidas... Atingindo objetivos escusos e forjados.

Embora, nem todos têm a consciência de seus atos, de maneira sórdida, levando-se por impulsos infantis, de maneira desordenada.

Quando de fato existe o despertar da consciência, entretanto, esse momento nem sempre é tão fácil, e na maioria das vezes, nada glamouroso. Porque é um lugar totalmente desconhecido onde a simplicidade é o alvo do desejo, não tão fácil de ser abdicado ou aceito pelos outros, reaprendendo que o compartilhamento de conhecimentos precisa acontecer de forma natural e abundante, como também enxergamos o fator principal de nos isolarmos, pois nem sempre seremos vistos como os iguais, e sim, como pessoas estranhas, por não encaixarmos em baixas vibrações.

É necessário o frequenciamento de energias!

Se a humanidade é amparada por seres evoluídos, os despertos na Terra sabem que são de suma importância para que haja o equilíbrio em outras dimensões.

Os seres humanos são moldados desde o início a abastecer e inflar o poderio das sombras, por isso, a necessidade do despertar em massa.

As baixas vibrações impõe amarras e vendas para não se enxergar o essencial, alimentando as auras nefastas de quem se julga superior, mas que na verdade não passa de um simples mortal diante da grandiosidade do Universo.

Cada pessoa na Terra, assim como os seres multidimensionais são aptos a ajudar neste frequenciamento cósmico havendo o maior equilíbrio em todas as dimensões.

Experiências ruins e provas desafiadoras são obstáculos que devemos e precisamos passar para que aconteça o amadurecimento, e com você não foi diferente.

Com a finalidade de realizar o bem e reconstruir uma humanidade melhor diante do caos que se aproxima, é benevolente para a continuação da menor vida que possa existir no ecossistema e em todas as Galáxias.

Cada ser é bem vindo e importante!

A equalização dentro das ações crísticas sempre irão reverberar, qualquer ato por mais simples e singelo que possa parecer.

A tecnologia é importante neste papel, mas ser participante de um gesto simples nos torna tão grandiosos quanto a pessoa mais rica do mundo que, às vezes, é tão miserável em sua essência. Porque quanto mais se tem, mais deseja abastecer as suas riquezas.

Não se envergonhe em não ter nenhum bem material, pois o maior tesouro que alguém pode possuir diante de todo o aparato do capitalismo é uma aura tão límpida e singela ao ponto de emanar boas energias reparadoras que possam atingir as dimensões mais longínquas que o olhar humano é incapaz de distinguir.

Quando nos reconhecemos em sinergia que nos acopla a uma egrégora fascinante nenhum mal por mais aparente que possa ser, é capaz de nos atingir. Não porque sejamos melhores, estamos à mercê de ataques. Mas sim, há um escudo energético invisível que nos protege.

O que aconteceu no passado foi algo isolado. Mesmo diante das adversidades, mostrou-se o quanto és forte!

Não se apegue em que ou em quem ficou para trás, porque de nada agregou a sua vida, ou continuará lhe ajudando. Pelo contrário, estava apenas sugando a sua energia... Usufruindo de algo que não era para si.

Tenho certeza de que cresceu, amadureceu, e principalmente, aprendeu a distinguir quem é para ficar ou não. E sei que continuará o seu caminho na luz!

Pessoas são feitas para acolher e a cultivar o que melhor temos em nós mesmos: O conhecimento é o aprendizado interno.

Infelizmente, existem aquelas que mentem para usufruir de nossas vidas por interesse, naquilo que podemos lhe oferecer, mas que no fundo têm os seus medos e traumas, mas são incapazes de conviver com os próprios fantasmas, preferindo se camuflar para conseguir o que não tem. Por isso, não tenha medo de ficar sozinha, aliás, nunca esteve.

Não sofra por quem não quer ser ajudado.

Essas pessoas podem até ser com a emanação de energias benéficas. Mesmo de longe podemos realizar, sem nos sacrificarmos para tal.

Em tudo há um propósito, uma escolha mal feita requer as suas consequências.

Cada um é capaz de idealizar o próprio caminho, certo ou não.

O livre árbitro é peça fundamental no crescimento humano e pessoal, e não podemos interferir.

Não há o porque de ressoar em baixa vibração se existe a luz dentro de você, e desde sempre teve consciência disso.

Por mais que alguém saiba de sua história, ou não, o que contou para alguém, essa pessoa não sabe, nunca irá dimensionar e será capaz de compreende-la. Na verdade, ninguém, a não ser você mesma.

Por isso, foque nos sentimentos bons!

Somente desse modo terá a capacidade de transmutação, através da alquimia da luz.

Porque foram estes acontecimentos que te levaram a se tornar a pessoa que é hoje, em plena expansão da consciência, não se deixando levar pelas circunstâncias, mesmo parecendo repetitivo ou cansativo.

Siga o que há em seu coração!

O seu propósito está aí!

Para que haja a luz não é necessário dúvidas, cobranças ou mentiras.

O ato da generosidade leva a reciprocidade.

Mantenha-se firme!

O que é para ser... Acontecerá no momento oportuno.

Seja luz...

Sempre!

Eu Superior

***

Blog Poesia Translúcida

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 01/07/2023
Reeditado em 02/07/2023
Código do texto: T7826979
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.