Perdido no Tempo

Há muito não me vejo assim

Há muito não me perco

Há muito não via o que vejo

Há muito não tenho esse anseio

Há muito busco esse sentimento

Há muito sei o que vejo

Há muito me perco

Há muito não me perco

Há muito tenho esse desejo

Há muito espero o seu beijo

Há muito tenho esse desejo

Há muito sei o seu cheiro

Há muito pouco te dei um beijo

Há muito, nem tanto te dei outro beijo

Há muito, há muito sentimento

Há muito em tão pouco tempo

Há tempos sei que te quero, há tempos sei que não te mereço, te ter por alguns instantes pode até ser um recomeço, os flashbacks não me dão muitos adereços, mas todos me dão o dom do seu apreço.

T ê-la me faz perceber que posso ser seu.

M e ter te faz perceber que posso ser seu

Aqui meu orgulho vagueia à possível impossibilidade de postar este, não me ser negado algo me fez ter ainda mais ilusão do que pode vir à ser, ainda sim, não me ser dito algo positivo me fez ver que precisei me esforçar para que algo possa vir à ser.

As perspectivas de como poderia poder vir à ser, de tudo que quero que seja, te dar garantias de como pode ser, ainda sim, me pego agora, aqui nesse divã, onde minha escrivaninha se torna meu psicólogo, onde sei que nunca fui suficiente, onde sei que apenas me dispor em prover não seja suficiente, onde há algum tipo de falta da minha parte, me despir e me dispor, à mercê de qualquer oi vindo do seu calor, ou até um: fazendo o que, e assim me dispondo, te desejar de perto, tanto quanto te desejo ao longe, há muito, muito te querer, mesmo sabendo que querer não é poder, me coloco à total dispor de você.

Sem garantias absolutas, saber que o amor não morre, mas ele dorme, e em saber desse sono, saber que posso despertar esse gigante, e ainda sim não ser mais que um arrogante, em achar que o que sentia fosse apenas uma paixão delirante, amor de adolescente, amor de fazer amor, amor esse que se confundia com paixão, por ser algo intenso e voraz, intenso e sensual, sensual e sensual, fazer e fazer de forma que parecesse amor, ou seria amar e amar de forma tão apaixonante que se tornará amor, ou ainda, fazer amor de forma tão apaixonante que não restassem duvidas que fosse amor.

Bom eu acredito que nunca esqueci, nunca quis esquecer, nunca vi como algo que poderia perder, tê-la de forma onde há estes flash backs, causados pelo alcoolismo, me faz lembrar aos poucos, pelo menos dessa ultima vez que estávamos muito alegres, me faz lembrar de brincadeiras na cama, brincadeiras essas que me faz saber, mesmo sendo em pequenos episódios, mesmo sendo estes flashes tardios e ainda sim, serem minhas lembranças mais recentes do quão compatíveis somos, lembro de beija-la e sentir seu cheiro, e ao beija-la ter a sensibilidade de não sentir seu sorrisos, e gargalhadas, que mesmo visto de baixo à meia luz, lembro de uma forma que é um momento meu.

Nosso momento, meu beijo, seu beijo, esse momento, àquele momento onde te beijo e sinto nosso desejo, que nesse beijo, empolgação e mais desejo, me faz em seus cabelos ter vontades e em lampejos, bagunçar seus cabelos mesmo que num momento, lembrar agora é estranho mas, mas é ainda parte dos meus momentos, onde a ordem das coisas não faz menos que tudo que sempre é, lembrar e lembrar de nossos momentos, lembro de nossos beijos, lembro de detalhes de anos, você à meu dispor sempre que podia , eu te procurava à qualquer momento do dia, te querer, te queria, te desejava, e eu podia, te querer e te queria para sempre, mesmo não sendo tão livre, um dever que não fora algo tão errado de acatar, um dever que hoje é meu maior orgulho, onde ainda acredito que poderia tê-lo feito estando com você, acredito mesmo lembrando aqui em meu Divã, onde essa tela é meu psicólogo, onde desabafar aqui algo, que talvez você leia, algo que talvez te faça saber, te faz saber, te faça sentir, que tudo que me diz quando está comigo, relembrar, recobrar, falar, e apontar, dizer e afrontar, me cobrar e saber que sente em sentir, com a voz tremula me cobrar, saber que sou, fui, poderia ter sido muito além do que fui, poderia ter sido algo eterno, me diga, como posso não ser eterno na sua vida ?, virou amizade, mesmo essa amizade ter o alicerce de muita paixão, amor e dor, decepção e um perdão , meu pedido de perdão que te peço escrevendo, telefonando, num vídeo chamada, numa mensagem, num conversa pessoal, aqui, me perdoe por tudo, me perdoe ser este covarde, que novamente se faz covarde, me perdoe tê-la perdido n'aquele momento, mesmo sabendo que ficara comigo outras vezes, nunca mais fomos os mesmos, mesmo este sendo um romance com um final incomum onde o amor não prevaleça, mesmo sendo este onde o erro subjugue tudo que deixou de ser, que poderia ser, hà muito tempo, há tanto tempo, ao nosso tempo, eu sendo retratado numa forma de o idiota que acreditou em tantos idiotas.

Eu te pediria em namoro n'aquele dia, n'aquele dia eu teria dado um basta em todo resto, e dali em diante, com o que acontecerá, fui repreendido e me apontaram toda aquela encenação, brigamos e fizemos amor na kombi, rsrs, mas, mesmo assim, mudei o que pretendia dizer, mudei o que pretendia fazer, minhas atitudes foram de encontro à um tipo de vingança, e aceitei cada pedido que me parecia interessante de ficar com outra pessoa, porque não queria te perder, mas queria ficar com você sem sentir que fui enganado e não dei o troco, ainda queria você, mesmo não tendo te pedido em namoro, sentia que precisava de você, me doía acreditar que n'aquele dia tivesse me traído, traído o pouco que tínhamos, o que mais pesava era ver que mesmo jovem, possuía uma sabedoria sem igual, uma percepção surreal, e me trair, me fizeram acreditar que me traiu, mesmo não termos amarrado um relacionamento de namoro, dissemos que nos amávamos, falávamos de sentimentos, você se sacrificava por mim, eu fazia o possível pra ser presente em todos os momentos que podia estar com você, momentos que podia estar fora de casa, te buscar no trabalho, curso e na escola, nosso momento.

Te disse que queria um date com você, um encontro, algo nosso que, rsrs, há muito não temos.

Me disse que essa pagina virou, que talvez precisasse se acostumar com a idéia.

Não quero mais viver o passado, não quero mais te ver no passado, não quero te prender e muito menos fazer dessa pagina, o fim, mas quero que seja meu livro, fazer de você minha musa, fazer de você minha amiga, e mesmo eu não acreditando em uma amizade entre homem e mulher, sei que com você é possível.

Peço perdão por ter falhado com você algumas vezes, queria muito que entendesse diversas questões, talvez termos um encontro onde a sobriedade me ajude à termos uma conversa franca, me faça te querer ainda mais e te faça ter certeza que não mereço qualquer atenção para esse quesito, não vou dizer que eu não sinta o que sentia, por que nunca deixei de amar você.