Uma surpresa em nosso cantinho
Aqui naquele nosso cantinho, estar quase tudo como antes, mas como eu falei, quase; isso porque eu olho para um lado e para o outro e só encontro o vazio que você deixou.
A noite estar linda, a lua patreada brilha intensamente no céu, não tem muitas estrelas, mas há umas aqui outras ali brilhando timidamente. Para o lado onde o sol se põem estar a mais intensa estrela, a mais brilhante de todas, ela estar ali, distante, quase desaparecendo. Mas sabe é ela que te representa. As nuvens insistem em querer cobrir a lua e todas as estrelas, mas por mais que ela fique por cima da lua, o seu brilho ali ainda permanece.
Como sempre, há um maravilhoso show no céu.
Lembro que muitas vezes nos aqui neste mesmo cantinho, conversávamos, sorriamos um do outro e até de outras pessoas. Nunca esqueço dos inúmeros pretendentes em que você me mostrava, eram muito engraçado, e é disso que eu mais sinto falta.
Aqui em nosso cantinho a gente cutucava os nossos celulares, olhava vídeos engraçados e via aquelas corridas de motocross que você amava, sei que era seu sonho ter uma moto daquela. E veja bem, aqui só para nós, no mesmo ano em que você partiu, a gente estava pretendendo fazer seu bolo de aniversário, e olha só, o tema seria das motocross.
Em fim, enquanto estou aqui escrevendo esta carta aqui naquele site em que muitas vezes eu entrava do seu celular para ver meus textos, eu senti alguém chegar e ficar atrás de mim tipo assim bisbilhotando o que eu estava escrevendo, achei que seria mãe e até perguntei o que era mas quando eu virei não vi ninguém, e a sensação que tive era de que de alguma forma séria você. Percebi que mãe estava na sala junto com as crianças e nossa irmã portanto, logo me veio você na mente, eu senti que era você. Cara eu me arrepiei, chorei de emoção e claro, fiquei feliz. Quero acreditar de que de fato era você me visitando...