Tiro no escuro

Eu fui o seu tiro no escuro, e vou te explicar o porquê.

Tratar alguém com afeto e amor, não quer dizer que você é emocionado demais ou que se apaixona facilmente por qualquer um.

Só que você tem que entender uma coisa… O outro não tem obrigação de te devolver todo esse sentimento que te pertence. E não o culpe por isso. O amor é lindo, mas existe o momento certo da entrega; e acredite em mim quando falo que, esse momento não é o mesmo para todos.

“Não te devolver na mesma intensidade ou mesmo não te devolver, todo aquele sentimento de carinho, não é culpa minha. Simplesmente não é o meu momento de entrega. Entender isso vai te ajudar a ver que existem tiros que são dados no escuro… e eu fui um deles, fui o seu tiro no escuro.”

Então, por favor… Não se frustre se você não receber de volta aquilo que deu pra alguém. Os nossos sentimentos são exatamente como um tiro no escuro, nós não sabemos em quê ou quem vamos acertar. Mas isso pode e vai mudar, eu sei que vai.

Ao invés de puxar o gatilho onde não se tem visão do alvo, espere o nascer do sol; essa é a nossa maior certeza: o astro do dia vai nascer, e quando você abrir os seus olhos, vai ser tomado pelo brilho ofuscante dele, vai sentir arder na pele o calor que te lembra o que é estar vivo. Então, quando isso acontecer… atire!

Mas quando a noite chegar, pare. Agora você sabe que suas melhores chances são durante o dia. Entenda que você tem limites, e que ninguém é alvo de ninguém. Simplesmente acontece quando tem que acontecer.

Eu fui o seu tiro no escuro.

Então, quando o sol raiar novamente eu espero que você tenha aprendido a atirar.

– CARDOSO, Igor.

Igor Cardoso
Enviado por Igor Cardoso em 28/06/2023
Código do texto: T7824438
Classificação de conteúdo: seguro