Melhor companhia

Oi menina...

Abra as janelas da tua vida, deixa entrar mais sol, tira a poeira do livro, deixa a fantasia tomar conta da sua imaginação, para de querer tudo certinho e organizado, deixa o chinelo e anda descalço na grama do jardim, pinta um quadro, um mural ou o sete, mas pinte alguma coisa.

Liga o som, coloca um Rock and roll, forró, samba, salsa, valsa ou seja lá o for, dança, canta, grita e pula.

E aquela roupa preferida, qual foi a última vez que vc a usou?

Tira do armário, se pinta como uma rosa, arruma essa juba, usa aquela cor de esmalte que vc gosta, coloca aquele salto.

Prepare-se e abra aquele vinho , e aproveite a noite com a melhor companhia que vc pode ter, você mesma!

Se dê esse luxo, porque no final da noite, você vai entender que tudo o que importa é quem nunca vai te abandonar!

E se em algum momento ainda tiver dúvidas, se olhe no espelho!

Você é única, você surpreendentemente fantástica!

Karina Freitas
Enviado por Karina Freitas em 28/06/2023
Código do texto: T7824118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.