Um recado para a minha alma gêmea!!!

"- Sou teu fã pois fiz o mesmo de voltar a Universidade em 1996 para fazer pós graduação na Universidade Santa Cecília em Santos em Engenharia da Segurança e Higiene no Trabalho e Meio Ambiente, pois era eu responsavel pela Qualidade, Segurança e Meio Ambiente na Refinaria da Petrobras em Cubatão.

- Naturalmente comandando todo o aparato de tudo isso deveria me preparar para tal e assim claro que mesmo já na melhor idade achei por bem voltar e fazer está pós graduação pois já era Engenheiro Mecânico e Engenheiro de Produção Industrial!!!

- Pois não é o salário que nos faz entendidos na matéria, mas nossos conhecimentos básicos para decisões corretas aos nossos comandados que precisam de um líder capaz de dar o caminho correto para se seguir... como dizia Confúcio:- A sabedoria é uma lanterna que carregamos nas costas para que outros nos sigam pois desconhecem o caminho !!!

-Parabéns pela sua formação em Psicologia pois já atuei atendendo telefonemas na CVV - Centro de Valorização da Vida pois a minha primeira esposa é psicologa e como a outra psicologa faltou lá fui eu ser ouvinte para quem queria ajuda devido a depressão!!!

- E para dar conselhos a psicologa a encorajava dando todo o apoio necessário!!!

- Mas aprendi muito ouvindo que podemos ajudar muito num dialógo na hora que alguém mais precisa!!! "

Nota do autor:- Nada é eterno em nossa existência!!! Apenas a morte!!!

Ivan o terrivel e E minha psicologa preferida!!!
Enviado por Ivan o terrivel em 26/06/2023
Código do texto: T7822433
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.