Pra você

A idéia era simples e objetiva em mim, em minha mente, e tinha muito significado, ou até muitos significados, ainda sim eu sabia o que precisava ser feito, ainda sim sabia que o certo não era n'aquele momento o eu, o eu não existia, hoje o eu existe, hoje o eu não depende da aprovação de ninguém, e me pego tão disposto em ser, estar e ter você, que pareço até estragar os momentos que podem ou não significar algo pra você, claro que me conhece e sabe de como realmente sou, mas sei e sinto a necessidade de ter que conquista-la novamente, de me ver com outros olhos, porque nós não nos esperamos, simplesmente aconteceu, e estou aqui, está ai e o que temos não é ilusão, vivemos muito no passado, e novamente repito, porque não viver do passado, se o mesmo nos transformou em quem somos hoje, aprendemos com as coisas certas que fizemos e ainda mais com nossos erros, cansados e cansados de saber que quem vive de passado não é museu, mas arqueólogos, historiadores, o museu vive de arte e destes que fazem com que queremos, desejamos sentir o passado, eu quero reviver o passado, pois tudo que já senti e sinto , só senti algumas vezes e foram com você, eu tentei desistir de outra vida por você, sei que não seria desistir, e sei ainda mais que não estava preparada pra mim, sei também que pensei nunca mais ter você, eu sei tantas coisas, principalmente de sentir que me via como seu porto seguro, à cada relacionamento seu, buscava algum tipo de aprovação da minha parte, me regava com regras de contato onde eu jamais poderia iniciar nossas conversas, e isso me domesticou, sou assim até hoje, você me tirou o dom de te abordar, você fez de mim um expectador de uma tela enorme com som de alta qualidade onde tudo que vejo é o tempo, tempo do qual sempre se resume a minha vida, a sua vida, mas essa tela, onde rola a minha vida, eu sempre espero por você, e te esperar me faz ver que minha vida está passando, mesmo eu tendo a sensação que não posso reviver , não posso ser tudo que precisa, me daria esse presente, sei que não é mais aquela menininha, que já tinha a voracidade de uma amazona, uma sabedoria sem igual, encarou situações e pessoas por mim que apenas minha mãe fizera, me deu e da a honra de estar em sua vida em momentos incríveis, vivo como se sempre estivesse esperando por um convite seu, mesmo sabendo que as poucas vezes que eu o fiz, me foram negados, porque é algo seu, você deve sentir algo quando o convite vem de você, eu largo tudo e vou até você, sempre e sempre.

Me lembrou que te buscava no curso, na escola e no trabalho, e lembro de você saindo correndo do meu carro, tinha que parar longe pois era aprovado por sua mãe, mas não por seu pai, lembro da primeira vez que ele me encarou, com ódio no olhar, esperando eu ser afrontoso pra de repente me estrangular, mal sabia ele que já o admirava, mal sabia ele que ali já te amava, uma de pouquíssimas que ouvira tal som de mim, nunca achei ser precipitado, ainda que tenha te magoado, o fazia em prol da minha idiotice, e de um ego que adicionei à minha imaturidade, precisava eliminar tal sentimento, ele foi eliminado, ou, apenas adormecido, quem dera isso fora verdade, são mais de 10 anos, anos dos quais esperava intervalos de 3 anos, 2 anos, 1 ano, meses, pra que me desse um oi, independente de como eu estivesse, eu atendia, e até fora atendida por quem estivesse acompanhado, fora motivo de muitas brigas, fora a razão de muitos sofás, muitos textos, desabafos inalcançáveis, pedantes e inquestionáveis sobre a causa, trechos da nossa vida, onde ambos alcoolizados eu peço socorro a um ex seu e o mesmo ali descubra ser um ex seu, um dos meus papeis insuportáveis de idiota quando bebo, e eu sabendo que o álcool se tornou minha destruição, me causa diversas impotências, onde você não mereça nenhuma delas, me qualificando de forma a poder te acompanhar e ser o melhor para que possa se orgulhar, mudei minhas questões, me prostrei como amigo, que mesmo com benefícios, sabendo que posso ser ainda mais, mesmo sentindo que não é o momento quero dizer, te escrever que sempre estarei com seu amor, estarei sempre te esperando, sou seu expectador de momentos felizes, você é a maior parte da felicidade, da minha felicidade, pois está nos principais momentos felizes dos quais gosto de me recordar.

A felicidade pra mim é de fato colecionar momentos felizes, tenho você na maioria destes, estes me fazem ter esse gosto por filmes e histórias que me faz lembrar nós dois, lembro como se acabará de acontecer, até mesmo quando embriagada disse me amar, sóbria disse me amar, me amando disse me amar, ao telefone disse me amar e aquela seria a ultima vez que ouvi, você falou novamente depois mas com pesar, não quero te recordar isso mas ainda sim com pesar, lembrar que fui alguém que teve você de uma forma tão intensa e carinhosa, intensa e amorosa, intensa e verdadeira, intensa e dedicada, me deixei levar, me deixei influenciar, me deixei ...

Eu não sou o exemplo da maturidade, em minha defesa digo ser Homem, e a maturidade mesmo tardia ela vem, busco melhorar , ainda mais como um Gentleman ainda mais como um provedor, como alguém que te mereça, esse contexto é um texto onde sei não ser seu motorista ou seu passageiro, ambos éramos passageiros, nossos momentos talvez não passem disso, de momentos, te amar à distância talvez seja apenas isso, a distância, pois mesmo sentindo e sabendo que seu beijo, seu olhar, seu cheiro , seu toque, sua voz, seu gosto e é o seu olhar, você me vê, eu te vejo, e quero , e eu quero, mas a distância é o que nos faz bem, então calculo , todas as chances que tive pra causar uma boa impressão, mas a razão é muito além e no mundo de hoje, razão é o que tem, e eu não vivo tanto pela razão, mas vivo , sinto muito o poder da persuasão, então comecei a fazer planos, planos de evolução, nada mais, nada além de evoluir como ser e estar melhor, pausar meu coração, talvez resetar seja a solução .

Acredito que a vida seja isso, seja buscar, a vida é isso, seja buscar e buscar, por mais ou menos ousado que seja, que eu seja, sei que tenho os requisitos necessários pra te acompanhar, por mais cavalheiro que possa ser, sei que te conduzir talvez não seja algo simples de se fazer, a psicologia de escrever é incrível, reflito em coisas que no meu normal não pensaria, reflito em coisas que no meu normal sequer ousaria, mas quem pode estar apaixonado ser alguém normal, a normalidade vai de encontro à coisas e pessoas normais, eu e minha vasta peculiaridade onde ações, questões, frases, idas e vindas, e você sempre sendo uma das minhas principais motivações...