Carta 68 Você se casou querida Kely

Rio de Janeiro 24 de Junho de 2023

Querida Kely, hoje ao bisbilhotar sempre como faço, para saber pela brecha como você está, sem ver notícias suas, ou alguém me falar nada, vi que você mudou sua foto novamente, a foto do perfil sempre consigo ver, mesmo bloqueado, você estava de noiva, linda como sempre foi, não pense que fiquei com inveja ou desejando o mal ou a sua infelicidade, não consegui encontrar dentro do coração lágrimas para cair do rosto ao chão.

A tristeza momentânea surgiu, mas depois foi levada com o sentimento de desejo de felicidades a você, e por mais que não seja a minha boca que tenha lhe feito o pedido de casamento, a mão que leu estendeu para receber a aliança, por mais que não tenha sido meus os ouvidos a receber o doce sim da sua voz, eu de cá vibrei e desejei sua felicidade, mesmo que por um instante tenha sentido o desejo e a vontade de que fosse eu ao teu lado, eu não tenho o direito de desejar nada que não seja sua felicidade, te perdi três vezes.

Te perdi no dia que você me deixou após muitos disse me disse, após muitos invejosos lançarem sobre minha vida coisas que nunca existiu, te perdi quando eu a constrangi dentro do seu próprio espaço, aquele dia eu não sabia que era o fim do felizes para sempre que eu sonhava, explicar aqui o que aconteceu eu não tenho como, mas aos que lerem saibam que não levantei um dedo, não brigamos, apenas minha atitude a magoou e eu a perdi pela segunda vez naquele dia, e hoje a perco mais uma vez ao subir o altar com alguém que não sou eu, mesmo assim eu não lhe desejo mal algum, apenas que seja feliz.

E se um dia aquela janela que já abriu para mim um vez, ela quiser se abrir, eu estarei aqui como sempre estive, serei teu ouvido, como um dia fui, serei teu amado como sempre fui.

Felicidades a você minha querida Kely.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 24/06/2023
Reeditado em 04/11/2023
Código do texto: T7821145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.