23

Caro, amigo

Gostaria de compartilhar com você a experiência intrigante que tive envolvendo o número 23. Inicialmente, não considerei sua simbologia, mas isso mudou após a conversa densa que tive. Peço desculpas por não fornecer todos os detalhes que me levaram a escrever esta carta, mas é a única maneira que encontrei para tentar entender o que aconteceu.

Acredito firmemente que nada ocorre por acaso, por isso, sempre procuro captar os sinais e os momentos de luz que o universo me apresenta no dia a dia. No entanto, nem sempre consigo compreender todas as nuances, pois algumas são sutis demais e outras excessivamente. Talvez seja uma falha minha não estar tão sintonizada com o universo.

De forma surpreendente, o número 23 ganhou vida durante aquela conversa. Foi como se ele se tornasse uma pessoa com características, ações e emoções, representando para mim a maior expressão já sentida. É curioso como o número 23 adquiriu uma aura misteriosa ao longo dos tempos, com supostas coincidências numéricas ocorrendo a eventos importantes da história. Alguns o consideram divino, um elo entre o masculino e o feminino, símbolo do bem, enquanto outros o veem como algo azarado e estranho.

Quero alertá-lo para que esta leitura não se torne uma paranoia, certo? Não estou sugerindo que você conte as vírgulas neste texto para encontrar o número 23, nem estou afirmando que você olhe para o relógio e veja um ponteiro apontado para esse número, (Sei que você verificou a hora, só para constar mesmo). Essas seriam apenas coincidências intrigantes, caso ocorressem.

Na manhã intrigante em que o número 23 se personificou, uma voz mencionou que gostaria de "descansar" no seu dia preferido. Isso me causa calafrios e muitas questões. Seria no meu aniversário? No aniversário dele? Ou talvez hoje, dia 23? É irônico que ambos tenhamos nascido no dia 23, e ele, com uma esperança vã e tola, anseia que eu o compreenda. No entanto, nem sempre é fácil captar a subjetividade oculta nas entrelinhas.

Espero que esta carta tenha transmitido com clareza minha experiência peculiar com o número 23. Se você tiver alguma reflexão ou perspectiva a acrescentar, ficarei grata em ouvi-la.

Com meus melhores cumprimentos.

Daniele Pereira
Enviado por Daniele Pereira em 23/06/2023
Reeditado em 03/07/2023
Código do texto: T7820797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.