Como você está??

Oi, eu queria saber como você está…

Queria te dizer que não paro de pensar na nossa viagem… Lembrando da nossa tarde sentados tomando uma cerveja gelada e jogando conversa fora…

Me diz que você também está com saudade… Diz que também sente falta de “nós”…

Diz que não era coisa da minha cabeça a química que tínhamos quando parávamos para ficar conversando… Diz… Diz que eu não senti sozinha todas as sensações…

Eu tô com vontade de ouvir sua voz, ouvir suas histórias e reclamar por você não me dar atenção por ficar vendo vídeos no seu tikteko… Diz que está com saudade de reclamar das minhas caras e bocas…

Eu juro, que se eu pudesse, te ligaria agora, iria correndo para frente do seu prédio e gritaria seu nome dizendo que gosto de ti, é que sim… Eu tô apaixonada por você!

Eu só gostaria que você sentisse o mesmo… A mesma vontade que eu tô agora!

Mas tá tudo bem, você aí e eu aqui… Tão perto e ao mesmo tempo tão longe…

Karina Cá Araújos
Enviado por Karina Cá Araújos em 22/06/2023
Código do texto: T7820079
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.