Executivas do Agro.

Olá! Sim já faz muito tempo!

Primeiramente, estou feliz em saber que você está bem e com saúde, que bom também saber que já é mãe de duas crianças.

Parabéns!

Eu estou bem, naquele tempo depois de ser humilhado por seus pais em público, e ameaçado por eles em particular, eu ainda considerei ficar, e lutar por você com uma coragem determinada pelo amor, porém, quando você desceu do carro do seu pai na porta da minha casa naquele dia, vi que seria perca de tempo e energia, já que meu coração você estava devolvendo. Eu pensei por um momento que você tinha consguido convencê-lo de que embora pobre, eu era honesto, esforçado, estudioso, ( ainda sou tudo isso ), e que seria questão de tempo e luta para eu ter dinheiro e posição, já que valor eu já tinha. E claro... Eu te amava!

Porém ao ver o sorriso sarcastico do seu novo namorado, que sempre foi o eleito de sua família, naquela super moto estacionando logo atrás, vi a que você vinha, pude ver o brilho de contentamento nos olhos dele atrás dos caros óculos de sol, você deve se lembrar das minhas lágrimas silenciosas quando você me disse que eu tinha sido só uma aventura para uma garota bonita, rica, e entediada, mas que já estava na hora de passar a realidade.

Pelo que me lembro, eu apenas fiz que sim com a cabeça, que eu tinha entendido, no outro dia, ainda de madrugada, eu peguei o primeiro ônibus para a universidade, para o curso de economia que eu quase desprezei por sua causa, levei não como lembrança, mas como lição, o momento em que você virou as costas pra mim, subiu na moto cara do seu namorado de pais ricos como os seus, não sem antes dar um beijo nele. Sabe o que é engraçado? Eu virei o rosto e vi seu pai com pena de mim, sério! Por um momento toda a raiva dele por mim desapareceu e eu vi pena em seu olhar, por um momento todo desprezo virou compaixão.

Mas enfim.

Comecei a faculdade e me joguei de cabeça nos estudos, enfiei a cara! Trabalhava no restaurante universitário até depois do almoço, depois, aulas e estudos, tive o cuidado de só me enturmar com os academicos pobres como eu, para não correr o risco de fazer trabalho ou qualquer atividade com alguma moça rica. Foram anos difíceis mas bons ao mesmo tempo, também soube que seus pais pediram aos meus para evitarem ir a igreja nos dias do seu casamento, porque a decoração estava sendo feita e eles não queriam constrangimentos, nosso padre me contou por telefone e deixou claro que ele não admitiu essa situação, mas que meus pais preferiram evitar problemas e ficar em casa durante aqueles dias.

Desnecessário moça.

Mas espero que tenha sido lindo e marcante para você.

Mas deixando o passado, me formei, comecei como trainee numa grande empresa do agronegócio por recomendação de um professor que também trabalhava lá, ao mesmo tempo em que fiz uma pós em agronegócio também, hoje, depois de anos de trabalho e dedicação, sou diretor executivo da empresa para a américa do sul e europa, e gozo de alto conceito em minha área. Graças a Deus!

Sobre seu convite, eu quero agradecer muito, mas não posso comparecer a sua festa de aniversário, sim normalmente vou aí na cidade ver meus pais na época do natal, e honestamente fiquei aliviado em saber todas essas vezes que você, até então seu marido, e ambas as família estavam em viagem para a Suiça sempre nessa época. É um lindo país! Eu já estive lá algumas vezes, a negócios e lazer. Mas já providenciei um presente que lhe será entregue com meus desejos de felicidade, prosperidade, e muita paz! Vou te explicar que esse ano não irei aí, tenho um compromisso de negócios na União Europeia, então resolvi convidar meus pais para passar natal e ano novo comigo lá, em um hotel que tem tudo a ver com natal, pela primeira vez na vida eles verão neve!

E falando em família, lamento sinceramente pelo seu divórcio, é triste receber essa notícia, uma mulher certamente não se casa querendo que termine um dia, ainda mais por traições de tantos anos, tem gente que disfarça e finge muito bem, quase vale um oscar. Fiquei muito triste com tudo que me contou em sua carta. Mas acredite em mim, pois sei o que estou falando, nada como um dia depois do outro, você vai superar e ser feliz, é só focar em sua felicidade.

Quanto a mim, vi por bem não me casar, a faculdade foi muito puxada, ( até porque eu fiz ser assim ), e o trabalho logo após terminar e alinhado a novos estudos me exigiu e exige um nível de dedicação cada vez mais alto, o pouco tempo que me sobra eu priorizo para mim mesmo, sou um homem agraciado por Deus! As vezes tenho algum caso com alguma mulher do meu meio, executivas do agro, ou outras áreas, alguma mulher que conheço em festas e ocasiões que compareço, são todas tão ocupadas quanto eu, então elas, assim como eu, não tem tempo para relacionamentos, é entendimento mutuo e automático.

Moça...

Sem qualquer ressentimento eu peço a Deus que você encontre um cara diferenciado, que seja um bom padrasto para seu filho e sua filha, que te seja fiel e não te faça sofrer, e que você seja muito feliz! De verdade e de coração, é o que hoje desejo para você!

Obrigado por sem lembrar de mim...

Fique bem.

Aleen Van Euller
Enviado por Aleen Van Euller em 20/06/2023
Reeditado em 20/06/2023
Código do texto: T7818580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.