Sete Anos

Há muito tempo que não escrevo uma carta. Hoje me deu vontade de escrever para você, não me pergunte a razão. Coisas do coração.

Afinal, hoje fazem sete anos da primeira vez que trocamos mensagens, exatamente num momento de grande significação para você, não por causa da mensagem que enviei, mas em razão do nascimento de seu netinho, e ainda assim você fez questão de dividir sua atenção comigo. Obrigado. Esse seu gesto de apreço me toca até hoje.

De lá para cá um sentimento forte tomou conta de mim. Um sentimento que na minha percepção já existia desde muito antes, mas que eu não consegui dimensionar naquela época. Só sei dizer que se então me sentia feliz, hoje muito mais me sinto.

Sou um rio prestes a desaguar no mar e você alargou minhas margens, tornando serena a água da vida que corre, com praias aprazíveis que para o reconforto do dia a dia.

Sete anos tem um forte significado bíblico: perfeição. Estamos, pois, no auge do nosso relacionamento, mas isto não significa que daqui para a frente venha o declínio. Não! Significa, sim, que há sintonia de sentimentos entre nós e que nem o tempo, nem a distância será capaz de abalar.

Despeço-me reafirmando o meu amor.

Beijos

HenriI
Enviado por HenriI em 20/06/2023
Código do texto: T7818103
Classificação de conteúdo: seguro