Para o meu querido
"Tudo em volta tem me confirmado que eu e você somos coisa de alma" diz a canção que nesse exato momento às 16:40 de uma sexta-feira me faz pensar na sorte grande que tive ao encontrar você, e que somos sim, coisa de alma. Eu sinto cada parte sua como sendo uma extensão de partes minhas e isso me conforta tão imensamente que nem por um segundo hesitei em me mostrar para você.
Coisas que nos conectam, que nos distinguem, coisas que somos em segredo, as coisas bonitas que escolhemos mostrar, todas elas me fazem entender que o universo tem maneiras engraçadas de brincar com nossas certezas, afinal, você foi minha causalidade mais bonita e todos os dias acordo e penso nas infinitas possibilidades que existem e que curiosamente nos encontramos na vírgula de alguma delas, e justo você a vida trouxe para mim.
Na mesma canção diz "Quem eu quero ser tem que estar ao seu lado", penso que há anos vivo pelos motivos errados e que somos tão vagos nesse infinito universo onde ser ou não ser alguma coisa não faz a menor diferença no final de tudo. Mas hoje eu sei quem eu posso ser com você e ser essa pessoa me agrada tanto!
Abraão, você me puxa pro mundo, me faz sentir que ainda há algo nessa vida que vale a pena, você me inspira, me faz querer ser alguém melhor. Há tanto em você que eu admiro que nem todas as palavras bonitas e adjetivos são capazes de descrever; acompanhar tua existência e teu modo de pensar, tuas convicções e opiniões, ouvir tuas palavras e interpretações sobre matrix, filosofia, mundo glibi, sistema imune...ver o mundo através dos teus olhos é uma experiência incrível! e todos os dias eu desejo saber um pouco mais e sentir cada pedacinho seu.
certamente é coisa de alma..