"Aonde Está a Sua Confiança e, Aonde Está a Sua Fé"?!

Oi,Boa Noite, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em Suas Vidas, Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, É Chegado o Momento da Mensagem da Noite do dia 16 de Junho de 2023,Quero deixar uma Mensagem Profética de Fé em Deus, De Reflexão:Aonde Está a Sua Confiança??Aonde está a Sua Fé??

"A Nossa Fé e, Confiança tem de Estar em um Deus Onipotente e ,Onipresente e, Onisciente ,Temos que Confiar, Esperar, Descansar em Um Deus De Milagres, de Promessas, Um Deus Justo Correto e Amoroso, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos, que Chega a Bênção, A Graça, A Provisão,de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas ,Nossa Fé Está em um Deus De Misericórdia, Nossa,Fé tem de Estar,Em Jesus Cristo,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Não Podemos Confiar no Nosso Coração, ele é enganoso, Não Podemos Confiar em nosso Braço Pecaminoso, Não Podemos Confiar em Nosso Pro Labore, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Temos que Pedir Sabedoria a Deus, em Nossas Orações, Para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer, tendo Experiências com o, Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas ,Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Acalma sua Alma, Aquiete o Seu Coração, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar,Até Aqui o Senhor Jesus Cristo, Tem Nos Sustentado, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Sou Apenas um Instrumento de Bênção, nas Mãos do Espírito Santo de Deus,Deus é Deus, Com ou Sem Você e, o que é Você sem Deus??

Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã, Deus te Ama Como és, Como Eu Sou, Um Ser Humano Mortal ,Pecador Com Milhões de Defeitos e, Imperfeições e, Pecados,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus "!!

"Nunca é Tarde Para Recomeçar, Nunca é Tarde Para Sonhar, Nunca é Tarde Para Voltar a Amar, Viver um Amor que Nos Possa Dar Certo, Um Amor Sincero, Sem Ciúmes, Um Amor de Confiança, A Nossa Confiança, tem de Estar no Deus De Abraão, Deus de Isaque, Deus de Jacó, Deus de José, Deus de Davi, Deus de Salomão, Deus de Moisés, Deus de Noé, Deus de Elias, Deus de Jo,Deus te Ama Muito, Nunca Duvide do Amor de Deus Por sua Vida,Jamais Percam a Fé em Deus e, a Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor"!!!

"Ei,Agora te Vou Contar um Segredo:A Salvação é Individual, Adore,,Louve,Clame ,Ame a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Busque uma Igreja, Seja uma Igreja Evangélica, ou seja Católica, Alimente sua Alma e ,Acalma seu Espírito Santo "!!!

"Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso, Tenham um Fim de Semana, Abençoado por Deus, Saiba que a Verdadeira Felicidade, O Verdadeiro Sentido e, Prazer desta Vida, Está em Dobrar Nossos Joelhos Diariamente, nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, Está em Abençoar as Pessoas que Convivemos, Jamais Desista dos seus Sonhos, Sonhe com o Possível e, Deixem o Espírito Santo de Deus Agir Nas Suas Vidas, Deixem o Impossível Nas Mãos de Deus, Entregue suas Aflições, Entregue suas Ansiedades, Entregue Seus Medos, Entregue suas Vidas à Deus, Passar Bem, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Ser Cauda, Ajam com Amor a Deus e, ao Próximo, Ajam com Simplicidade,Generosidade e ,Ajam com Humildade, Muita Longanimidade e, Equilíbrio, Temperança,,Fiquem com Deus, Passar Bem, Este,Foi o Momento da Mensagem da Noite:!!!