CARTA DE SINCERA AMIZADE

Uma amizade sincera a tudo resiste...

Sobrevive a uma tempestade,

não deixando que se vá a felicidade...

Assim é uma amizade de verdade,

a melhor coisa que existe...

Mesmo que circunstâncias impeçam uma comunicação,

verdadeiras amizades sabem sentir-se "juntos ainda que distantes..."

bastando um pensamento para que a comunicação se estabeleça...

Ósculos e amplexos,

Marcial

CARTA DE SINCERA AMIZADE

Marcial Salaverry

Certamente uma sincera amizade é algo que pode tranquilizar a alma, e assim ela se acalma... Por vezes surgem apenas pequenos problemas, que não podem e não devem virar dilema... Nosso caminho, sempre eivado de flores, também tem seus espinhos que causam dores, e certamente tudo faz parte da vida, por isso ela é tão boa de ser vivida...

Existindo reciprocidade no sentimento, é essa compreensão que felizmente nos ajuda a viver com uma sincera amizade que só nos traz felicidade...

A minhas queridas amizades, muito ensinei, assim como aprendi muito do que sei, pois o que realmente dá felicidade, é fazer as coisas com carinho e amizade, e total sinceridade, e essa doação mútua é o que mantém uma amizade...

Viver com alegria, com um lindo sorriso, é melhor do que apenas com siso...Ódio é algo que causa tristeza e muitas penas, e na verdade é melhor sentir amor e amizade apenas, ficando para trás as tristezas que certas coisas traz, quando muito do que foi dito, talvez não tenha sido bem dito, não sendo assim algo bendito... Mas tudo ajuda a viver, e nesta vida temos que aprender a com tudo conviver... Aprendendo a esquecer momentos tristes, e os alegres, sempre ter na lembrança...

Eis o verdadeiro sentido da amizade, do amor, e que para nossa vida traz mais valor, eis que jamais podemos esquecer de que o amor, a amizade, são uma eterna doação, que só faz bem ao coração... Amamos a quem nos ama, quem por nós tem carinho, e temos que aprender a seguir por esse caminho, entendendo que não podemos obrigar ninguém a nos amar, que não podemos a ninguém modificar, se não houver reciprocidade no sentimento...

Se amamos, devemos aceitar virtudes e defeitos, e procurar fazer com que sejamos amados também... Amor, Amizade, são palavras lindas e mágicas... A amizade será sempre o principal elo a unir as pessoas, e ajuda solidificar um amor existente...

Vamos nela acreditar, e com a força da amizade, aprender a amar e a sermos amados, e assim poderemos fazer de cada dia, sempre UM LINDO DIA, ajudando nossas amizades a conseguir o mesmo...

"Amizade é uma relação abençoada,

que nos conduz por uma estrada

e assim nos mostra a vida

como ela deve ser sentida...

Marcial Salaverry"

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 15/06/2023
Código do texto: T7814226
Classificação de conteúdo: seguro