"O Que, Você Está Fazendo com a sua Vida"??!!

"Oi,Boa Noite, Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente em sua Vida, Meu Irmão, Minha Irmã em Cristo Jesus, Somos Todos Filhos de Deus então Irmãos, É Chegado o Momento da Mensagem,da Oração da Noite do dia 13 de Junho de 2023,Se Entitula :O Que Você Está Fazendo com a sua Vida??

"A Ordem é:Perante Deus Esteja Sempre de Joelhos, Perante as Adversidades desta Vida, Esteja Sempre de Pé,Não Invirta a Ordem,Quero Trazer esta Noite, Uma Palavra de Fé em Deus, De Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Meu Amigo, Minha Amiga:O Que Você Está Fazendo com as suas Vidas?!

Acorda Para Vida,Chega de Viver a Vida,Só Pensando em Satisfazer, Os Desejos da Sua Carne,O Verdadeiro Sentido e,Prazer desta Vida Está em Dobrar Nossos Joelhos ,Diariamente nas Madrugadas e, Agradecer pelas Bênçãos e Dádivas Alcançadas desta Vida, A Carne Odeia Orações, O Inimigo não Quer que Adoremos a Deus,Em Orações, O Verdadeiro Prazer desta Vida, Está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Orar sem Cessar, Temos que Entregar Nossas Aflições,Entregar Nossas Angústias, Deixar Nossos Medos, Nossas Ansiedades nas Mãos de Um Deus, Todo Poderoso, Que Opera Milagres em Nossas Vidas, Servimos um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, Num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de Deus em Nossas Vidas "!!

"Saibam que Deus te Ama Muito, Como és, Um Ser Mortal Miserável Pecador, Com Milhões de Defeitos, Imperfeições e Pecados, Temos que Buscar, a Presença do Espírito Santo de Deus ,Enquanto há Tempo e ,se Pode Buscar, Se Deus Fizer,ele é Deus,Se não Fizer ele Continuará Sendo Deus,Deus Tem que Ser Adorado e ,Louvado,Deus Não Precisa de Nossas Orações, Nós Que Como Pecadores ,Precisamos estar na Presença do Espírito Santo de Deus, Aqui Tudo é Passageiro, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Eternos Dependentes de Deus, O Que Você é Sem Deus"??

"Acorda, Busque Servir,e Amar a Deus,Honre os Mandamentos Sagrados de Deus, Honre a Deus,Procurem uma Igreja, Pode Ser Católica, Evangélica, Pode Ser Testemunha de Jeová, Pode Ser A Quadrangular, Universal, Mundial, Pode ser a Igreja Nova Vida em Cristo, No Residencial Interlagos, na Rua Cristiano Kussmall 1134,em Apucarana Paraná ,É Na Igreja Nova Vida em Cristo, Que O Jovemdobem, do Recanto das letras Congrega,Os Cultos são Às Quartas Feiras e Sábados e Domingos das 19:30 às 21:00,Alimente sua Alma e ACALME seu Coração ❤, Aquiete a sua Alma, A Verdadeira Religião ,é a Religião do Amor a Deus e, ao Próximo ,Olhe A Vida Passa Rápido ,Procurem Pensar na Eternidade, Não Busque Prazer Em Bens Materiais, Não Busque Prazer na,Carne, Busque Prazer nas Leituras da Bíblia Sagrada de Deus, Busque Prazer Nas Orações a Deus,O Mundo é do Maligno, Não Espere nada deste Mundo, Espere,Confie,Descanse em Deus, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Não Cai Uma,Folha sem A Vontade de Deus, Procure Amadurecer com as Pancadas levadas desta Vida, Procure Agradar a Deus,mais do que Tudo Nesta Vida ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus Até Aqui o Senhor Jesus Cristo, Tem Nos Sustentado, Vinde a Mim,Os que Estais Cansados e,Sobrecarregados e,Eu vos Aliviarei,Deus é o Dono do Ouro e da Prata, Deus da e Deus Tira, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, e Agradável,Soberana, Vontade esta que é o que Importa, É o que Faz a Diferença em Nossas Vidas, Temos que Ter Intimidade com o Espírito Santo de Deus, Nas Missas, Nos Cultos se Rasgue Na Presença do Espírito Santo de Deus, Dobrem seus Joelhos, Adorem,Louvem ,Clamem a Misericórdia de Deus, Implorem o Perdão de Deus, Todos os Momentos de Suas Vidas, A Missa,O Culto não São Reuniões Sociais, Buscar Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus, A Santa Ceia, O Batismo, O Dízimo são Ordenanças de Deus, Tudo é Permissão de Deus, Coisas Boas e Ruins, Uns Vivem Segundos, Outros Dias,Uns Vivem 9,18,30,35,45,50,Vivem 61,64,74,80,85,96 Enfim,A Vida é Efêmera, A Vida é uma Benção de Deus, Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros, de Vitórias e Derrotas, De Momentos Bons e Maus Momentos, Feita de Sonhos,é Nosso Dever Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus ,Que Você Ganha,Guardando Mágoas, Tendo Ódio no seu Coração, O Que Ganhas,Deixando a Maldade ,Dominar suas Atitudes e, Escolhas ,O Que Ganhas Se Irando??!!

"Você Vai Feder"!!

"Você É um Pecador, Como Eu Jovemdobem sou, Um Miserável Pecador Mortal,cheio de Defeitos e Imperfeições, e Pecados,Olhe Quero Deixar Bem Claro:Eu Não Sou Perfeito, Nem sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou, Pior que Ninguém, Eu Erro Muito,Errei Demais no Passado, Erro Muito No Presente e,Errarei Perpetuamente no Futuro, Não Busco Por Fama, Sucesso nem Glamour, Meu Dever,Minha Filosofia e,Missão de Vida ,É Ser o Jovemdobem das Letras,E Na Vida Real ,Minha Missão É Fazer o Bem, Servir a Deus e ao Próximo, Ser um Filho Amoroso, Um Tio Amigo dos Seus Sobrinhos, E É Ser um Irmão que Ajuda os Irmãos, Ser um Homem de Caráter, De Princípios Éticos e Morais, Minha Missão é, Ser um Jovemdobem, Que Faz o Bem ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida ,É Isto,E Assim Termina, o Quarto Momento da Mensagem da Noite do dia 13 de Junho de 2023,Que Está Mensagem te Abençoe, Faça Refletir Sobre o que Está Fazendo com as suas Vidas"??

"Que Cristão está Sendo "?!

"Aqui Estamos em Busca da Nossa Salvação, Quero ir Pra Canaã, A Terra Prometida, Busco a Viver pra Eternidade, Jovens, Dane se o Grupinho de Amigos da,Faculdade, Amigos do Trabalho, Não Fume,Não Use Drogas, Não Vire um Alcolatra,um Drogado, Um Fumante, A Vida é o Templo do Espírito Santo de Deus, Sua Vida é Preciosa pra Deus, Antes de Beber Todas as,Cervejas,Antes de se Matar, Fumando 15,25,35,40,50,60,Cigarros 🚬 por Dia,Jogando Alcatrão, Nicotina, Benzeno, Mais de 5900 Substâncias Tóxicas No Organismo, Sujando seu Pulmão, Antes de Fumar pedras de Crack, Maconha, Cocaína, Pense Na sua Família, Pense Nos Seus Filhos, Na sua Esposa, O Que Será Deles Se Morreres?!Quem Irá Cuidar da Sua Família na sua Morte?!

"Acorde ,Chega,Pare de Levar a,Vida Na Brincadeira, Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem de Fé em Deus, Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso,Fiquem com Deus Passar Bem,Deus te Abençoe "!!!