CARTA I- POR VOCÊ

Obs: Tudo o que escrevo sai de meu pensamento e de meu coração , não é nenhuma cópia .

"Ao começar do tempo estive fora de min ,que meu verdadeiro ser lutava pra espulsar aquele ser desconhecido que abitava sobre min ."

Eu estive confuso na minha vida inteira ,

Eu empre procurei por vocÊ ,e quando achei acabei com a chancede demonstrar quem eu realmente sou e o quanto eu gosto de vocÊ.

Gosto tanto que troquei meu mundo pleo seu !

Gosto porque você é diferente das outras e também pelas coisas que passamos juntos.

Espero que você percebá que não sou o unico ser humano que era, se errei e estou pedindo desculpa é porque realmente gosto de você ,pois se não gostasse eu não perderia eu tempo me preocupando com o que vocÊ pensa de min .

" Você esteve em meu pensamento antes de estar em meu coração.

Você passou pelo meu tempo cuidando dele.

Você esta sempre em tudo o que vejo.

você aparece sempre na minha frente qundo fecho os olhos.

Você agora esta em meu coração sangrando em quanto procuro um remedio para você parar de sangrar . "

" Fiz das noites estreldas o momento para pensar em você .

Fiz do relogio meu inimigo porque o tempo não passava quando estava longe de você .

Fiz que a ignorancia tomasse conte de min, quando estava tudo escuro e você segurava a mão de outra pessoa .

Fiz besteiras que nunca tinha feito e agora tento recuperar a luz que iluminava o meu caminho!

A luz que faz a natureza brilhar mais e faz as flores com o melhor perfume.

A luz que fez que eu acreditase que ninguém é igual neste mundo."

"O tempo escolhe você para estar perto de min para que ele vôe .

O acaso escolhe um sorriso seu a um palhaço com poucas espectativas para o amor.

As poucas chances escolhe uma pessoa teimosa como você para que eu insista mais em ter você perto de min ."

Sei que não sou perfeito ,mas faço o pouco tempo que me resta uma chance para demontrar que apenas foi um erro, e que não sou aquele monstro que você viu.

É facil dizer desculpa por uma carta , mas pode ter certeza que eu queria neste momento estar na tua frente olhando nos teus olhos e dizendo o quanto você é especial pramin e que nossas lembranças não sai da minh cabeça .

Para e se lembre de nossa lembranças boas, lembro ? lembro nada pensa ...........

eu me lembro no 1° dia que nos conhecemos e conversamos ,o seus sorriso lindo quando eu brincava com você tentando fazer você esquecer o cansaço do trabalho.

"Se todos seres humanos fossem programados para não errarem DEUS faria os humanos e colocaria-os direto no céu. "

Ele nos da a chance de escolher o que queremos e se errarmos que tentemos consertar.

Bem por que eu estou tentando consertar este erro ?

por motivos muitos fortes :

1° PORQUE sempre luto para que ninguém tenha magoa de min e más impressões de quem sou.

2° PORQUE estou tentando fazer que a pessoa que amo veja o quanto a amo ,que ela veja que não sou perfeito mas sempre me esforço para isso .

3° para que ela perceba que nós 2 somos 2 cabeças duras mas sempre alguém tem que ceder e quem esta cedendo sou eu porque é por um motivo muito especial pra min .

"Veja que as lembranças se tornam mais constantes em nossa memoria, quando nós não estamos um perto do outro.

Veja que quando um anjo perde suas asas ele perde a vontadde de viver mas não perde o amor que sempre esteve dentro dele .

Veja que nossa música não toca mais , mas não sai do nosso pensamento .

" DESCULPA "

Terei meu mundo distruído se você não aceitar minhas desculpas.

Terei meus olhos cegos se não puder te ver mais e ver o brilho dos teus olhos .

Terei a espectativa destruida se não ver mais o sorriso lindo, que luto todos os dias para vê-lo.

Terei falta de ar quando os minutos do relogio passar e saberei que não à verei mais .

Um dia escrevi uma coisa que agora lembrei de você .

" Uma história que têm amor

tem aroma de uma flor .

Deixando no ar

a impressão de que é bom amar.

Sentir que nada mais importa quando a vida nos da alguém que nos ama! "

MIOJO
Enviado por MIOJO em 17/12/2007
Reeditado em 17/12/2007
Código do texto: T781291
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.