"Tudo por Amor"!!

"É Amor,o que sinto por Você, Nunca Senti Tanto Amor, Algo tão Especial e,Importante, Como é o Amor que Sinto por Você, És Minha Alma Gêmea, Minha Cara Metade, Ao Seu Lado Encontrei o Amor Verdadeiro, Ao Seu Lado tenho um Novo Frescor da Minha Vida, Obrigado por Estar Na Minha Vida, Obrigado por me Amar e,Por ser Tão Doce, Sincera e ,Claro Obrigado por Ser a Pessoa Maravilhosa que És pra Mim"!!

"És Sem Dúvidas, o Grande Amor da Minha Vida, Ao Seu Lado Voltei a Sonhar, Ao Seu Lado Sou Um Homem Melhor, Mais Forte, Mais Focado, Mais Maduro e,Equilibrado ,És Minha Alma Gêmea, Minha Cara Metade, Ao passar dos anos,os seres humanos vem tentando,Lutar,Insistir, até conseguir realizar os seus Sonhos,não viemos neste Mundo a toa,aqui estamos para aprender e evoluir,claro aprender com as nossas atitudes e,evoluir pelas escolhas que temos perante o nosso destino,Cada um Tem sua Missão nesta vida"!!

"Por mais difícil que sejas a fase que esteja passando,por mais desesperado que estejas vendo as coisas saírem do seu controle,não,não desista,lute até o fim,mesmo que este fim seja o inicio de dias melhores,Entregue Tudo nas Mãos de Deus,Seja Forte e Corajoso, Vigiem Mais e,Orem Mais a Deus, Temos que Confiar, Esperar e Descansar em Um Deus Amoroso e Bondoso, Um Deus Justo e Misericordioso,Correto,Se Errou tenha A,Dignidade de Pedir Perdão à Deus pertence à Todos que Fizestes Mal, Deus é o Caminho, a Verdade, e a Vida, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, e Fazer Sua Vontade, É a Vontade de Deus que Importa e, que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, não Ser,Cauda,Deus Sabe o que Faz, o Porque Faz e,A Hora que Faz e,Se Faz, Pois os Humilhados serão Exaltados e, Quem se Exalta Será Humilhado "!!

"Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Nem Dono da Verdade,Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Sou um Evangelista, um Missionário Pregador do Ide de Jesus Cristo as Pessoas, Sou um Pecador que Tem Depressão há 18 Anos, Sou Bipolar Tenho Fortes Transtornos Obsessivo Compulsivo, Toc e Transtorno de Ansiedade Generalizada Tag,Sou um Esquizofrênico, Sofri um Grave Acidente aos 14 Anos, Fiquei 72 Horas em Coma, Lutando contra a Morte, Tive nos Últimos 9 Anos Duas Internações Psiquiátricas Recentemente, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus "!!

Aqui estamos de passagem,somos de carne e osso,somos humanos,temos sentimentos,temos emoções,vivemos dias alegres,dias de extrema euforia,porém nem tudo nesta vida são flores,até quando se conhece o verdadeiro caminho,aquele que traz paz de espírito e,nos devolve a alegria de viver,é este caminho vem através do Amor,sim,do amor que temos por Deus,do amor que temos pelo nosso irmão de caminhada,do amor que temos pelos animais,do amor que temos pela vida,enfim sem Amor a vida não tem sentido e,é através dele que aqui estamos,pois foi por Amor que estamos neste Mundo!!!

Sabe,estamos numa era onde o respeito pelo próximo está se tornando cada dia mais escasso,filhos não respeitam pais,pais não conseguem educar seus filhos por terem que trabalhar e,o resultado está aí,nos jornais,nos jornais,revistas,enfim há apenas uma salvação,e esta salvação é voltar a aquecer aquela chama que alimenta nossas almas,o Amor,pois quem ama é feliz,quem ama se doa em prol do bem do próximo,quem ama faz de tudo em nome da felicidade da sua família,

É Isto,o que sinto é afeto,carinho,respeito,gratidão,admiração,é Amor co que sinto por você,e é este amor que sinto por você que me dá forças para lutar sempre,para vencer às vezes,para jamais desistir,pois na vida perde se a batalha,mas a guerra é vencida com glória e louvor!!!

Por isto,caro amigo,amiga,que esteja ai lendo a mensagem,fica o toque:

Aqui,estamos para aprender com nossas atitudes e,evoluir como seres humanos de bem,que prezem pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Não há certo ou errado,o que importa é a intenção que tem por trás das suas atitudes,hajas de coração,propague o bem,dê o seu melhor!!!

Todos erramos,não fomos,não somos e,jamais seremos perfeitos,porém temos em nossas mãos a oportunidade de lutar,batalhar,em prol dum mundo mais digno,mais humano,mais solidário,onde as pessoas valham pelo que são e não,pleo que possuem,como dinheiro,bens materiais,carros de marca,casas luxuosas,enfim a felicidade não está em bens,e sim está no bem que praticamos em nossos dias,seja no trabalho,na escola,na faculdade,em casa,sendo um bom filho,um pai dedicado,um amigo fiel,um cidadão de bem,eis ai o segredo da felicidade!

Costumo dizer,que a maior riqueza que um ser humano pode ter,é aquela que está em nossos coração,onde temos bondade,compaixão,fé,respeito e Amor que procuramos cativar cotidianamente em nossas vidas!!!!

É assim,que tento fazer a diferença na minha vida,pois sei que.......

A Vida passa muito rápido e,cada dia é único e que os bons....

Momentos passam,que dor fortalece,que a queda ensina,que quem ama..

O seu próximo encontra sim,a plena e infinita felicidade............

Raramente,nos tempos modernos acontecem atitudes que,levam os seres humanos a refletir sobre suas decisões,pois quando estamos mergulhamos no abismo ,nos sentimos como peixes fora de água,mais sempre,sempre há uma luz,pois quem tem fé,quem acredita que lá no fim há uma saída,que tem esperança no coração e age humildemente é feliz,por isto que digo,errar é humano,perdoar é divino,não somos piores ou melhores que ninguém e,quem somos para julgar nosso próximo?!Se erramos também,é isto tenham um bom fim de semana e reflitam sobre suas escolhas,sobre o destino que deu,está dando para a sua vida,forte abraço fiquem na santa paz de Deus!!!

Pois é devoção,admiração,afeto,carinho,respeito,amor o que sinto no Meu Coração!!

Com carinho, jovem do bem!