"Ainda Há Esperança,Ainda Não é o Fim"!!

Olá Boa Noite que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo, Esteja Sempre Presente na sua Vida Meu Irmão, Minha Irmã, em Cristo Jesus somos Todos Filhos de Deus, então Irmãos ,é Chegado o Momento da Mensagem da Noite do dia 12 de Junho de 2023,Com Vocês a Mensagem:Nunca é Tarde,Para Recomeçar a Reconstruir uma Nova História na Sua Vida, Nunca é Tarde Para Voltar a Sonhar ,Voltar a Amar,Voltar a se Apaixonar, Se Sentir Amado e, Ser Amado,Ser Importante pra Alguém,A Vida é Feita de Sonhos, Temos que Sonhar com o Possível e, Deixar O Impossível nas Mãos de Deus, Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda"!!

"Saiba que Deus Tem Planos, Infinitivamente Maiores e, Melhores que Nós Podemos Imaginar, em Nossa Van Sabedoria, As Dificuldades São Muitas, As Angústias são Constantes, As Tribulações são Aterrorizantes em Nossas Vidas, Aqui Quero Explanar que, Deus te Ama Muito, Como és com Milhões de Pecados e, Imperfeições ,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Acalma sua Alma e, Aquiete o Seu Coração ❤, Ainda Não é o Fim, Quem Joga com Deus Não Perde, O que é Impossível aos Olhos dos Homens, é Possível aos Olhos de Deus, Entregue suas Aflições, Entregue suas Ansiedades nas Mãos de Deus, Deus é Deus,Com ou Sem Você e, o que Você é Sem Deus "??

"O Espírito Santo é o Nosso Advogado, Busque Há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar, Ajam com Amor a Deus, Ajam com Simplicidade, Ajam com Sabedoria em Atitudes e Escolhas, Ajam com Empatia e, Compaixão com o Próximo,Ajam com Maturidade, Deus da e Deus Toma, Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo Coopera pro Bem Daqueles, que Amam a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo em Nossas Vidas, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Esta Foi a Mensagem deste dia 12 de Junho de 2023,Que está Mensagem no, De Fé em Deus te leve a Pensar e,Refletir Sobre o que Vocês Estão Fazendo Com as Suas Vidas, Saiba que Deus Te Ama Muito, Boa Noite, Bom Descanso, Tenham uma Semana Abençoada e, Iluminada por Deus, Forte Abraço, Passar Bem, Que Deus Abençoe a Vida e,A,Família de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Deus Sabe o que Faz, Como Faz, Se Faz e,A,Hora que Faz!!