Carta 67 Dia dos namorados

Rio de Janeiro 12 de Junho de 2023

Olá querida Kely, hoje um dia especial, dia de abraçar aquela pessoa que amamos muito, hoje seria o dia de te dar aquele abraço, um buquê de rosas, e levar para jantar fora, mas estamos distantes um do outro e numa vida social até digo também diferente.

Você evoluiu, subiu alguns degraus na vida, e eu fiquei parado no tempo, sua subida até me inspirou dias atrás a tentar encontrar um caminho para tentar sair desta mesmice, nenhum sucesso ainda.

Confesso que sinto muita falta sua, sinto falta de cada momento, cada olhar que por mim passa, cada casal de mãos dadas, uma mulher que tenha sua aparência, cada situação, um nome semelhante ao teu, o nome de qualquer coisa que me faça lembrar de você, sempre me fará viajar no tempo e chegar onde paramos.

Eu ainda sigo aqui com você dentro de mim, mesmo eu não estando mais dentro de você, sei que nunca mais estarei em seus pensamentos, mas seguirei ainda assim do lado de cá da porta esperando um susurro teu, um barulho se quer da sua doce voz, apenas isto me bastará para saber que estás bem.

Feliz dia dos namorados ao lado de quem quer que esteja neste momento te fazendo feliz.

As cartas para Kely
Enviado por As cartas para Kely em 12/06/2023
Código do texto: T7811765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.