Carta para a minha futura namorada!

Querida futura namorada,

Hoje, dia dos namorados, meus pensamentos estão voltados para você, embora ainda não nos tenhamos encontrado. Sinto no meu coração a existência da sua presença, e embora seja um misterioso enigma, sei que ela é tão real quanto o pulsar que sinto em meu peito.

Tenho um sonho profundamente enraizado de construir uma linda família, de ter filhos, de dividir alegrias e superar adversidades. E tenho fé que esse sonho foi semeado por Deus, pois como o meu melhor amigo, Alexandre Barbosa, tão sabiamente me disse, “descansa, quem te prometeu garante!”

Embora a ansiedade por encontrá-la por vezes se apodere de mim, confio no tempo divino. Sinto um impulso no meu ser que me diz para ser paciente, para me preparar para a sua chegada. Por isso, não estou meramente esperando, estou me empenhando, estou estudando, estou crescendo. Quero ser digno de você, quero oferecer a você uma vida digna de uma princesa, pois eu já sei que você, minha futura namorada, é uma princesa.

Mesmo que ainda não saiba o seu nome, ou como é o brilho dos seus olhos quando sorri, ou a maneira como a sua risada soará para meus ouvidos, eu já a amo. Esse amor, embora ainda não tenha rosto, é um sentimento tão profundo e real, e espero ansiosamente o dia em que poderei entregar esse amor a você.

Por enquanto, espero e sonho, com a certeza de que você está a caminho, e de que quando finalmente nos encontrarmos, terá valido a pena toda a espera e toda a preparação.

Até em breve, minha futura namorada.

Com carinho,

Paulo Afonso Tavares.

Paulo Afonso Tavares
Enviado por Paulo Afonso Tavares em 12/06/2023
Código do texto: T7811465
Classificação de conteúdo: seguro