Não quero saber de dia dos namorados!

Não! Não quero saber... sim, eu estou evitando. Por quê? Ora, não faz sentido! Por quê? E por que haveria de fazer? Por que a gente tem que comemorar algo num dia só? Por que que a gente não faz melhor pelas pessoas todos os dias?

SIM! Eu acho hipocrisia. Eu acho um devaneio também e acho uma perda de tempo. Pronto, falei! Não por conta das pessoas, mas por conta de tudo aquilo que eu podia demonstrar ou podiam demonstrar pra mim durante o ano todo e não fazem.

Tem SALVAÇÃO?

Quem sabe?

Tem SINCERIDADE?

Talvez.

Tem AMOR?

Ué, não foi pra isso que se criou essa data?

Tem AFETO?

Me responda você, que tanto faz questão de demonstrar nas redes sociais, que faz questão de postar textão, que parece estar no dia-a-dia com a pessoa ou várias pessoas (olha, o relacionamento aberto aí, gente!)... você está presente e afetada por essa(s) pessoa(s)?

Então tá, vou reformular: Não quero saber do dia dos namorados até que seja uma data que as pessoas de fato ajam mais por aqueles que amam, que não queiram somente manter as aparências e estejam ali entregues por inteiro até o momento inicial de paixão ou tesão passar. Pronto, satisfeitos?

...que você tenha pessoas do seu lado não que lhe completem, porque isso é impossível e doentio (já pra terapia!), mas que façam a vida mais leve e com um pouco mais de sentido. Que não seja APENAS UMA DATA que demonstre a importância das pessoas na sua vida...

Um feliz dia de afetos, (re)encontros, diálogos e amor pra você, querido leitor e querida leitora.

Afetuosamente.

Srta. L.