A Morte Não É O Fim.
O meu saber parece ser inválido se, contra o mundo for.
Tentar abrir os olhos para a verdade é fazer de mim um lunático da verdade.
Trazer a verdade sobre a existência de algo que, nos parece mera conspiração é burrice.
Do passado foi revelado no presente coisas abesurdas e inimagináveis e inaceitáveis das quais acontecerão.
Novamente, o presente nos revela inimagináveis e inaceitáveis verdades do futuro das quais pensam que não vão se tornarem realidade.
Olhos aberto para o presente próximo é apenas o que nos importa para muitos.
Cordeiros cegos trasformando-se em bodes teimosos.
Movidos pelas decisões alheias e achando estar fazendo as próprias escolhas.
Obrigados a se moldar as realidades governamentais que transformará a nossa índole humana em escravos e burros.
Cobaias involuntárias sendo cegamente voluntárias.
Vejo verdade na frase que fala que, aquele que muito sabe pouco vive.
Sim.
Mas também vejo verdade na que diz, quem não conhece a verdade é apenas um esperto burro.
Visa somente aquilo que está ao alcance dos olhos e o que nos espera o futuro não importa já que a vida logo chegará ao fim.
Acostumados estamos com tudo em volta que todo o agir do mal já não nos parece tão mal assim.
Tão cegos nos tornamos.
Fizemos do errado aceitável e da verdade um ato lunático.
É.
Os nossos corpos prenderam as nossas almas na terra.
Se soubéssemos o peso disso, temeriamos o fim.
O fim da terra e não da vida.
Triste.
Quando tardes descobrirem que...
A morte não é o fim.