O QUE DEVO RESPONDER A UM PETISTA QUE SE ENVERGONHA DE TER VOTADO NO LULA???

SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA QUANTO AO E-LIVROS :- BRASIL AME-O OU DEIXE-O!!! PATRIOTAS X ESQUERDOPATAS !!!

luizantoniob@uol.com.br <luizantoniob@uol.com.br> escreveu:

Caro Sr. Ivo Ogata, gostei muito do seu texto, por em momento algum o Sr. me ofendeu, pelo contrário, se limitou a expor suas ideias lastreada em seus conhecimentos e informações. Eu estou diretamente ligado a família japonesa ( Shigue) também descendentes de samurais. O Sr equivocou-se ao deduzir que sou fã incondicional do PT ou do Lula, porém reafirmo não nutro a menor simpatia pelo Bolsonaro, apesar de ele ser descendente do norte Itália tanto quanto eu, desaprovo muito de sua conduta, forma de agir e maneira com que se dirige ao povo. Vamos permanecer no ato de trocarmos informações, no entanto discordo quando o Sr. afirma com ênfase que o PT ou seus correligionários são ou favorecem o comunismo. Lembre-se ser de esquerda não implica apoiar ditaduras ou comu nismo. Boa tarde e vamos nos comunicando, muito me agradou me corresponder com o Sr. No momento estou me preparando, sepa rando minha tralha de pesca, amanhã irei pescar em Ubatuba, quando regressar te passarei informações sobre o ocorrido. esperamos apenas que o mar não esteja tão agitado e que o mestre barqueiro seja bom e possa nos conduzir até os cardumes, mas caso não der peixe, vale pelas amizades e um dia se divertindo. Respeitosamente grande abraço virtual. Eu moro em Santo André , e o Sr. também???

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 31/05/2023
Código do texto: T7801678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.