CARTAS DE DALMO E ESTHER

DEUS SEJA LOUVADO !

JESUS ! - NOME QUE SALVA !

"ENTÃO, MINH'ALMA CANTA A TI, SENHOR !

GRANDIOSO ÉS TU ! GRANDIOSO ÉS TU !"

**********************************************************

SENHOR !

ESTENDO MINHAS MÃOS PARA TI...MINH’ALMA SUSPIRA COMO UMA TERRA SECA ...

FAZE-ME OUVIR DESDE A MANHÃ A TUA BONDADE...CONFIO EM TI !

ANIQUILA NOSSOS MALES ! DÁ- NOS SAÚDE E PAZ !

JUNTO A TI PROCURO REFÚGIO ! Baseado no Salmo 143

*********************************************************

" LEVA TU CONTIGO O NOME DE JESUS, O SALVADOR!

ESSE NOME LEVA SEMPRE

PARA BEM TE DEFENDER

ELE É ARMA AO TEU ALCANCE

QUANDO O MAL TE APARECER!" HINO

********************************************************

CENTRO DE VALORIZAÇÃO DA VIDA TEL. 188

********************************************************* “ O DIREITO NÃO PODE SE PRESTAR A ACOBERTAR INIQUIDADES!”

*********************************************************

CARTAS // DALMO / ESTHER

Carta de Dalmo Dutra para Esther Lessa

Minha Esther...Meu amor

Preciso de você...

Mas poderia me perder para o mundo...

Preciso de você... Insisto, preciso de você

tendo seu coração mais calmo

e sua benquerença mais lúcida....

Tenho seu amor puro e ingênuo

e sonho desfrutar mais, muito além do seu sorriso, que é um medidor do seu humor e até já me conquistou..

O destino nos preferiu em seu mundo,

e o sonho, tornado realidade, fez desse mundo nosso mundo especial...

Sonho que já nos fazia felizes e hoje somos uma realidade que não é de faz de conta....

Perdi-me e me achei em você

no rastro da cor, do som, da poesia e da luz do nosso amor...

Estarei na espera de mais dias sonhados contigo.

O início foi árduo mas, pior não é o fogo inimigo, mas nós mesmos:

temos ciúmes comedidos...Mas, sabemos que a confiança e o nosso amor nos tranquilizam e garantem a nossa paz. É uma realidade que contornamos com a fidelidade que existe entre nós.

Será que sente o meu olhar a acariciar você?

A minha voz ciciar ‘eu te amo...’

Perdendo-me em desejos eu sonho com os seus olhos e seu sorriso sempre...

E se estou aqui de novo dizendo ao seu ouvido ‘eu te amo’ é por que você é a mais querida, a mais inteligente, a mais criativa de todas que conheceram o meu caminho...

E ganhamos dos céus o direito de um ápice encorpado, longo, lindo que nos leva um para o outro e os seus lábios se perdem se encontrando nos meus e fazendo da sua vida a minha...

Minha Esther, meu amor!

Eu te amo! Eu te amo!

**************************************

DALMO, MEU AMOR!

DEPOIS QUE NOSSOS OLHOS SE TOCARAM SOB A DOCE LUZ QUE NOS INEBRIOU,

DEPOIS QUE TUA VOZ OUVI , A ME DIZER : “TE AMO!”, DEPOIS QUE TUA POESIA AO MEU CORAÇÃO FALOU, NUNCA MAIS FUI A MESMA DE ANTES. E SIM, COMPREENDI QUE TINHAS CHEGADO E IRIAS FICAR! O DESTINO NOS QUERIA NO SEU MUNDO, TENS RAZÃO!

NESTE MUNDO QUE NOS PREGA PEÇAS E NOS DEIXA POR VEZES, PERDIDOS, FOMOS BEM-AVENTURADOS, NUM SONHO DE AMOR FELIZ, QUE ACHASTE EM MIM, E EU , EM TI !

QUE IMPORTA O PASSADO, QUE NOS ACENDE EVENTUALMENTE, ALGUM CIÚME?! QUE IMPORTA , SE O QUE PASSOU, É HOJE LETRA MORTA, LITERATURA QUE JÁ NÃO É VIGENTE?!

O QUE TEMOS É MUITO MAIOR, É MAJESTOSO, É CONTÍNUO FLAMEJAR, É ESTADO PERMANENTE DE EXTASIA, UMA PAIXÃO QUE NÃO ARREFECE!

E NO PRESENTE, NÃO IMPORTA , AMOR DE MINH’ALMA,! SABEMOS QUE SOMOS UM DO OUTRO, EM SONHO E EM VERDADE. E ESTAMOS PERDIDOS PRA QUALQUER OUTRO AMOR, QUE PORVENTURA , SE JULGUE CAPAZ DE NOS TIRAR DE NOSSOS AMOROSOS BRAÇOS .

ESTÁVAMOS PERDIDOS, PEREGRINOS, SEM ESPERANÇA DE VIDA PLENA , LÁBIOS E ALMA RESSEQUIDOS... MAS HOJE, TENHO TEU OLHAR A ME ACARICIAR E TUAS TERNURAS ME EMBALANDO O SONO E OS SONHOS. TENS MEUS CANTOS E TODO O MEU SER ! PRA QUE NA MORADA QUE É TUA, VENHAS DESCANSAR DEPOIS DE NOSSOS EMBATES EM QUE NOSSA CHAMA NOS LEVA A PASSEIOS NUNCA ANTES IMAGINADOS! SOU FELIZ CONTIGO, MEU AMOR!

BEIJO-TE, COM O MELHOR DE MEUS BEIJOS!

EU TE AMO!

TUA ESTHER

*********************************************************

OUÇA AS DECLAMAÇÕES!

********************************************************

Esther Lessa e DALMO DUTRA
Enviado por Esther Lessa em 30/05/2023
Código do texto: T7801382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.