Falta

Eu não faço falta.

Se eu não te procuro, você nem se dá o trabalho de me perguntar como estou, de como foi o meu dia. Você nem se dá o trabalho de conversar comigo.

Percebi que não faço falta pra você, acho que nunca fiz.

Sou eu que tô sempre querendo saber como você está e como tá sendo o seu dia; sou sempre eu que tento conversar e saber das coisas. Se eu sumisse por dias a fio você nem se importaria, mas eu sentiria a sua falta e não conseguiria parar de pensar em você, até saber como você está.

Você quis outra chance, mas não sabe como está me machucando te ver indo embora mesmo fingindo querer estar comigo.

Todos os dias pego o celular esperando a sua mensagem que nunca chega. Ela só vem depois da minha primeira mensagem. É frustrante passar o dia pensando em você mas sem saber se você está pensando em mim também, é exaustivo pensar em nós enquanto claramente você nem pensa em mim, não faz questão de mim. Mas tudo bem, um dia eu ainda vou aprender e te ignorar, e nesse dia espero que entenda tudo o que passei enquanto estive pensando em você.

Keithsants
Enviado por Keithsants em 29/05/2023
Código do texto: T7800743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.