Aprendizado

Você me ensinou como deixar de te amar. Me mostrou que não vale a pena tentar te amar; e cada dia que passa me mostra como não te amar mais.

Cada pequena coisa, cada mensagem não lida, cada hora sem conversar, cada descaso que você fazia, só me mostrava como deixar de amar você.

E o tempo foi passando, a gente tava ali mas não tava junto, parecia o certo mas tava errado. E eu fui deixando de te amar; cada dia que passa eu deixo de te amar um pouco mais. E foi você que me ensinou a deixar de te amar.

Por mim eu tentava mais, insistia mais, me gastava mais, só para poder estar com você, te amando; mas isso não foi o suficiente para você.

E tudo bem, porque nesse meio tempo, enquanto deixava de te amar, eu fui me amando cada vez mais, e conhecendo pessoas legais e interessantes. Pessoas com quem vale a pena estar pois querem estar comigo. E olha, esse foi o maior presente que você me deu.

Deixar te de amar me abriu um mundo inteiro de pessoas que querem uma chance de ser amadas e de amar de volta, e você me deu esse presente, me ensinando a deixar de te amar…

Keithsants
Enviado por Keithsants em 29/05/2023
Código do texto: T7800731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.